CEGOS nomeada pelo 8º ano consecutivo “Top 20 Content Development Companies” pela Training Industry

O Grupo Cegos foi pelo 8º ano consecutivo reconhecido pela Training Industry, como Top 20 na categoria de Desenvolvimento de Conteúdos.

De acordo com a Training Industry, a seleção deste ano das Top 20 Content Development Companies 2018 foi baseada nos seguintes critérios:

  • Visibilidade, inovação e impacto no setor
  • Capacidade de fornecer vários tipos de conteúdos
  • Alcance global e potencial de crescimento

 

 

“O reconhecimento da capacidade de desenvolvimento de conteúdos da CEGOS pela Training Industry, enaltecido pelo 8º ano consecutivo, é mais uma prova da consistência qualitativa do grupo CEGOS, presente em Portugal através da Cegoc”, afirma Ricardo Martins, diretor geral da Cegoc. “Estamos muito honrados por fazermos parte deste reconhecimento a nível internacional”, conclui o responsável.

 

“As empresas distinguidas no Top 20 Content Development Companies de 2018 utilizam algumas das mais inovadoras tecnologias para conceber formações absolutamente best-in-class para formandos de todas as indústrias” afirma Ken Taylor, Presidente da Training Industry. “As ferramentas utilizadas incluem abordagens inovadoras relativas a conteúdos de formação, incluindo inteligência artificial, realidade virtual e aumentada e simuladores. Adicionalmente, estas empresas líderes demonstram fortes habilidades em oferecer suporte a clientes internacionais para desenvolverem experiências consistentes para todos os seus formandos, independentemente do modo ou língua em que a formação é ministrada”.

 

Sobre a Training Industry, Inc.

A Training Industry, Inc. dá destaque às últimas notícias, artigos, estudos de caso e às melhores práticas no setor de formação e publica relatórios anuais das 20 Melhores Empresas e da Watch List – Empresas a Observar, que abrangem muitos setores de interesse para a função corporativa de formação. O nosso foco está em ajudar as empresas dedicadas e os profissionais da área de formação a obter as informações, “insights” e ferramentas necessárias para gerir de forma mais eficiente o negócio da aprendizagem.

 

Informações Relacionadas

Como o coaching executivo pode ajudar a desenvolver a inteligência emocional

13 Dec

O blog de Coaching

Como o coaching executivo pode ajudar a desenvolver a inteligência emocional

A inteligência emocional é uma das principais características de um perfil líder que, confrontado com determinadas situações, recorrerá a esta aptidão para manter a positividade e a eficiência no local de trabalho. Colaboradores que evidenciem melhor...

A arte de comunicar IV – O que está na minha mente, consigo comunicar e influenciar

12 Dec

O blog de Liderança e Management

A arte de comunicar IV – O que está na minha mente, consigo comunicar e influenciar

Hoje partilho convosco algumas técnicas na arte de influenciar. Para comunicar cada vez melhor é importante que esteja tudo muito claro para nós. Para isso, além da comunicação, é a nossa capacidade de influenciar que pode ajudar a que a nossa mensag...

Truques de e-mail marketing para ter mais cliques

11 Dec

O blog de Marketing e Vendas

Truques de e-mail marketing para ter mais cliques

Uma das mais importantes práticas de inbound marketing é enviar e-mails para pessoas que, de facto, estão interessadas naquilo que tem para oferecer. Mas, por vezes, os e-mails que envia para promover o seu negócio acabam esquecidos nas caixas de cor...