CEGOS nomeada pelo 8º ano consecutivo “Top 20 Content Development Companies” pela Training Industry

O Grupo Cegos foi pelo 8º ano consecutivo reconhecido pela Training Industry, como Top 20 na categoria de Desenvolvimento de Conteúdos.

De acordo com a Training Industry, a seleção deste ano das Top 20 Content Development Companies 2018 foi baseada nos seguintes critérios:

  • Visibilidade, inovação e impacto no setor
  • Capacidade de fornecer vários tipos de conteúdos
  • Alcance global e potencial de crescimento

 

 

“O reconhecimento da capacidade de desenvolvimento de conteúdos da CEGOS pela Training Industry, enaltecido pelo 8º ano consecutivo, é mais uma prova da consistência qualitativa do grupo CEGOS, presente em Portugal através da Cegoc”, afirma Ricardo Martins, diretor geral da Cegoc. “Estamos muito honrados por fazermos parte deste reconhecimento a nível internacional”, conclui o responsável.

 

“As empresas distinguidas no Top 20 Content Development Companies de 2018 utilizam algumas das mais inovadoras tecnologias para conceber formações absolutamente best-in-class para formandos de todas as indústrias” afirma Ken Taylor, Presidente da Training Industry. “As ferramentas utilizadas incluem abordagens inovadoras relativas a conteúdos de formação, incluindo inteligência artificial, realidade virtual e aumentada e simuladores. Adicionalmente, estas empresas líderes demonstram fortes habilidades em oferecer suporte a clientes internacionais para desenvolverem experiências consistentes para todos os seus formandos, independentemente do modo ou língua em que a formação é ministrada”.

 

Sobre a Training Industry, Inc.

A Training Industry, Inc. dá destaque às últimas notícias, artigos, estudos de caso e às melhores práticas no setor de formação e publica relatórios anuais das 20 Melhores Empresas e da Watch List – Empresas a Observar, que abrangem muitos setores de interesse para a função corporativa de formação. O nosso foco está em ajudar as empresas dedicadas e os profissionais da área de formação a obter as informações, “insights” e ferramentas necessárias para gerir de forma mais eficiente o negócio da aprendizagem.

 

Informações Relacionadas

O que os filmes nomeados aos Óscares nos ensinam sobre: Liderança

22 Feb

O blog de Liderança e Management

O que os filmes nomeados aos Óscares nos ensinam sobre: Liderança

A verdade é que não podíamos criar uma rubrica de reflexão sobre temáticas de Gestão de Pessoas sem abordar o tema da liderança, tão impactante e crucial no desenvolvimento de equipas. Por isso mesmo, no artigo de hoje, mergulhamos nos filmes “Panter...

Do coaching desportivo ao executivo: semelhanças e diferenças

21 Feb

O blog de Coaching

Do coaching desportivo ao executivo: semelhanças e diferenças

O coaching, tal como muitos outros campos, segmenta-se em várias áreas. Desde o coaching que é mais indicado para a vida pessoal ao coaching que se foca na vida profissional do indivíduo, a finalidade é sempre a mesma: conquistar objetivos e obter re...

Se é Gestor RH e acha que a Comunicação Interna não tem nada a ver consigo – NÃO LEIA ESTE ARTIGO, P.F.!.. (Conclusão)

20 Feb

O blog de Liderança e Management

Se é Gestor RH e acha que a Comunicação Interna não tem nada a ver consigo – NÃO LEIA ESTE ARTIGO, P.F.!.. (Conclusão)

No nosso anterior artigo escrevemos o seguinte: “Comunicar, comunicar, comunicar! É isso que um profissional de RH necessita de fazer constantemente, desde a divulgação da Missão, da Cultura e do projeto de empresa, enquanto fatores de atração e rete...