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Formação - Técnicas de venda

As técnicas e ferramentas essenciais para ser bem-sucedido na venda

  • presencial ou online
  • Essencial
Presencial ou online
Duração
2 dias (14 horas)

Preço da 1ª inscrição
900,00 €  + IVA
2ª inscrição e seguintes, na mesma data
810,00 € + IVA

Referência
8576
Escolha uma sessão
Nas suas instalações ou online
Duração
2 dias (14 horas)

Preço
2.900,00€ + IVA
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Referência
8576
Solução adaptada às suas necessidades
Esta solução interessa-Ihe?
Os nossos especialistas desenham percursos de formação personalizados

No mundo das vendas, cada encontro com um cliente é uma oportunidade única e crucial para cativar, fechar negócios e alcançar o sucesso.

Melhorar as competências comerciais para assegurar uma prospeção mais eficaz, uma comunicação adaptada às necessidades do cliente e a capacidade de lidar com objeções é mais do que uma prioridade. É uma necessidade num mercado competitivo e em constante mudança.

Ao longo desta formação, irá aperfeiçoar as competências essenciais de um comercial com experiência, aumentando assim a sua eficácia em todas as fases do ciclo de vendas.

Saiba mais
Destinatários

Destinatários

Para quem?

  • Comerciais experientes que pretendam melhorar as suas competências;
  • Diretores comerciais, assistentes comerciais, representante técnico de vendas, coordenadores comerciais.

Pré-requisitos:

  • Não aplicável.
Percurso de aprendizagem

Percurso de aprendizagem

Organizar-se e planear os contactos comerciais

  • Escolher alvos de elevado potencial para resultados imediatos
  • Direcionar os esforços de prospeção através da mobilização da sua rede de contactos
  • Escolher uma estratégia para a abordagem de potenciais cliente em redes sociais
  • Mobilizar recursos pessoais
  • Envolver os seus contactos internos

Melhorar a compreensão do cliente e do seu ambiente

  • Fazer dos primeiros momentos de uma interação um momento de valor
  • Identificar necessidades e motivações de compra
  • Orientar o diálogo para despertar o desejo de mudança e a busca de solução
  • Focar na proposta de valor para o cliente

Fazer a diferença para criar preferência

  • Criar apresentações emocionalmente impactante
  • Adaptar-se aos diferentes perfis dos seus interlocutores
  • Construir a solução com o cliente, tratando adequadamente as objeções e consolidando a relação
  • Manter promessas a longo prazo
Objetivos

Objetivos

Uma formação que lhe permite:

  • Definir as suas prioridades para uma maior eficácia;
  • Mobilizar os recursos necessários para as suas atividades comerciais;
  • Construir relações com impacto, qualquer que seja o meio;
  • Compreender melhor o cliente e o seu ambiente para se posicionar de forma mais eficaz;
  • Fazer a diferença para criar preferência;
  • Cumprir as promessas ao longo do tempo para criar lealdade.
Métodos pedagógicos

Métodos pedagógicos

Pedagogia ativa e participativa, com envolvimento contínuo em:

  • trabalhos de grupo;
  • exercícios práticos individuais;
  • roleplay de venda.
Pontos fortes

Pontos fortes

  • Autoavaliação antes e depois da formação, para medir o progresso;
  • 10,5 horas de aulas virtuais, formação em grupo e role-playing;
  • 3h30 de trabalho individual para o ajudar a implementar e consolidar a sua aprendizagem;
  • Atividades e recursos disponíveis para download, incluindo um guia de implementação pós-formação.

Datas

  • 900,00 € + IVA
    Inscreva-se
    23 a 24 de outubro, das 9h00 às 17h00 (1h00m de almoço)
  • 900,00 € + IVA
    Inscreva-se
    18 a 19 de dezembro, das 9h00 às 17h00 (1h00m de almoço)