Formação - Design Thinking: Centrar a inovação no cliente
Idiomas disponíveis
2 Dias
8865
Interessado nesta formação ou precisa de uma solução mais personalizada?
A nossa equipa está aqui para ajudar.
A nossa equipa está aqui para ajudar.
Destinatários
Destinatários
Destinatários
- Qualquer pessoa responsável por um projeto de inovação.
- Gestores responsáveis pela implementação e liderança da inovação.
- Gestores de projetos de desenvolvimento de novos produtos/serviços.
- Gestores de R&D, gestores de marketing. Gestores de produtos de marketing, gestores de vendas, diretores comerciais.
Pré-requisitos
NenhumPercurso de aprendizagem
Percurso de aprendizagem
Objetivos
Objetivos
- Implementar a abordagem do Design Thinking para inovar em produtos e serviços.
- Utilizar ferramentas de Design Thinking em cada fase do processo
Pontos fortes
Pontos fortes
- Esta formação centra-se na aplicação de competências em contexto de trabalho. Para garantir uma maior eficácia conjuga os benefícios da formação em grupo a atividades individuais digitais para consolidação da aprendizagem e sua transferência para o local de trabalho.
- É apresentado um estudo de caso que permite praticar a aplicação da abordagem e das suas ferramentas.
- Um best-seller de formação elogiado por milhares de formandos.
- Esta formação é elegível para 14 PDUs na área Power Skillss, para manter a sua certificação PMP or PgMP.
Design Thinking: Centrar a inovação no cliente
