Formação - Key Account Management (KAM)
Idiomas disponíveis
2 Dias
8577
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Destinatários
Destinatários
Destinatários
- KAMs que assumiram esta posição recentemente, vindos de uma área comercial.
- KAMs já em funções, que pretendam afirmar e aperfeiçoar as suas competências.
- Diretores Comerciais, responsáveis operacionalmente por uma equipa de KAMs, que pretendam desenvolver as suas práticas.
Pré-requisitos
N/aPercurso de aprendizagem
Percurso de aprendizagem
Objetivos
Objetivos
- Melhorar a compreensão do papel fundamental da gestão de contas-chave (KAM) e o seu impacto na organização.
- Analisar o ambiente empresarial e os seus clientes.
- Implementar com êxito os planos comerciais das contas.
- Melhorar a eficácia e a eficiência da gestão das relações com as partes interessadas a nível interno e a nível da conta.
- Compreender as competências-chave de um Key Account Manager.
- Defina e siga facilmente um plano de ação que alinhe as suas contas, acções e objectivos.
Pontos fortes
Pontos fortes
- Esta formação foca na aplicação de competências em situações do dia a dia, combinando os benefícios da formação em grupo com atividades de aprendizagem digital individual para uma maior eficácia.
- Avaliação pré e pós-formação para personalizar o programa e medir o progresso.
- Esta jornada de aprendizagem é elegível para 14 PDUs na área de Formas de Trabalho, para manter a sua certificação PMP ou PgMP.
Key Account Management (KAM)
