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Curso de formação - Social Selling: Otimizar as suas vendas à distância

Aumentar as oportunidades de venda

  • Á distância
  • Aperfeiçoamento
  • 4Real
    4REAL® é a primeira solução formativa que integra a personalização do percurso de aprendizagem com a sua transferência para o contexto real de trabalho, assegurando, por isso, resultados imediatamente visíveis e mensuráveis.
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APRENDIZAGEM 100% ONLINE
Referência
1290

Duração
8 horas


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APRENDIZAGEM 100% ONLINE
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8 horas

Intra empresa*
2.000,00€ + IVA
(Preço para um grupo de 10 pessoas no máximo)

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O Digital Selling é um processo que tem como objetivo criar conexão com os clientes captados e segmentados através de redes sociais e empresariais online, assim como utilizar todas as ferramentas de venda digital disponíveis para aumentar as oportunidades comerciais de uma forma coordenada e global.

Destinatários

Destinatários

  • Diretores Comerciais, Diretores de Desenvolvimento de Negócios, Diretores de Marketing, Product Managers, Delegados Comerciais e Senior Key Accounts que pretendam a atividade de digital selling.
Percurso de aprendizagem

Percurso de aprendizagem

1ª Etapa – Classe Virtual (0h30)

  • Apresentar o percurso de aprendizagem.
  • Comprometer os participantes no seu processo de desenvolvimento.
  • Cenários e oportunidades de social selling.

2ª Etapa – Aprendizagem online e aplicação (1h30)

Disponibilização de módulos interativos, vídeos, estudos de caso, artigos e/ou tutoriais:

  • Principais diferenças entre Inbound Sales e Outbound Sales
  • Inbound Sales e as estratégias push
  • Inbound Sales – a minha empresa deve utilizar este modelo de vendas?
  • Vantagens das Inbound Sales em relação ao modelo tradicional de vendas
  • Interações à distância através do envio de desafios para aumentar o comprometimento com o percurso de aprendizagem e estimular a transferência da aprendizagem para o seu contexto real.

3ª Etapa – Classe Virtual (3h00)

  • Digitalizar a experiência de compra: o cliente digital
  • Ferramentas para digitalizar as vendas
  • Caso prático de combinação de AI e CX Digital: como mensurar de forma inteligente a experiência do utilizador
  • Monitorização e gestão da experiência do cliente: algumas ferramentas de medição.
  • Definir Planos de Ação Individuais.

4ª Etapa – Aprendizagem online e aplicação (2h00)

Disponibilização de vídeos, estudos de caso, artigos, exercícios e/ou tutoriais:

  • Como fazer Social Selling de forma correta
  • Digitalização e experiência do cliente
  • O poder do LinkedIn para o B2B: dicas e truques.
  • Sales Navigator
  • Social Selling Index do LinkedIn
  • Que utilização comercial faz das redes sociais?
  • Interações à distância através do envio de desafios para aumentar o comprometimento com o percurso de aprendizagem e estimular a transferência da aprendizagem para o seu contexto real.

5º Etapa – Classe Virtual (1h00)

  • Efetuar o balanço dos trabalhos realizados à distância e do plano de ação individual
  • Modelos de e-commerce e plataformas digitais de venda
  • Como são os seus modelos de e-commerce? E os seus modelos de referência?
  • Consolidar e partilhar boas práticas obtidas com os desafios de implementação.
Objetivos

Objetivos

No final deste percurso de aprendizagem os participantes deverão ser capazes de:

  • Conhecer a Digital Customer Journey do cliente digital;
  • Desenvolver um plano de vendas integral para o contexto digital;
  • Digitalizar a experiência de compra;
  • Identificar oportunidades na integração dos social media no processo comercial.
Métodos pedagógicos

Métodos pedagógicos

  • Este percurso preconiza o envolvimento ativo e constante do participante através de vários desafios, quer à distância quer nas classes virtuais. Combina diversificadas metodologias para potenciar a performance no contexto de trabalho: estudos de caso, classes virtuais entre todos os participantes e o especialista Cegoc, e desafios concretos de aplicação no contexto profissional.

Datas

Ordenar por:

  • De 07 set a 11 set 2020
    750,00 € + IVA
    Inscreva-se
    Á distância
Curso de formação - Social Selling: Otimizar as suas vendas à distância