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Formação - Gestão de Redes Sociais em Hotelaria

Gerir a informação de ofertas hoteleiras nas diversas páginas das redes sociais

  • Á distância
  • Essencial
APRENDIZAGEM 100% ONLINE
Referência
1345

Duração
12 horas

Sob consulta
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A presença nas redes sociais é, atualmente, incontornável para qualquer empresa: não estar presente ou comunicar desadequadamente nas redes sociais pode deteriorar a sua vantagem competitiva e a sua capacidade de atrair e reter clientes.

Dominar a comunicação e a interação com clientes nas redes sociais, gerir os bons, mas sobretudo os maus comentários e promover ações virais para colocar a sua unidade hoteleira nas preferências dos influenciadores de opinião é uma competência fundamental que pode ditar o sucesso ou o declínio do seu negócio.

Desenvolvida especificamente para o setor do turismo, hotelaria e restauração, esta formação tem como objetivo dotar os participantes das competências necessárias para gerir, impulsionar e tornar mais visíveis as suas marcas e produtos nas redes sociais, tirando partido desta ferramenta de comunicação organizacional.

Saiba mais
Destinatários

Destinatários

Para quem?

  • Destinado aos profissionais de hotelaria que fazem a gestão das redes sociais dos seus hotéis/restaurantes e que queiram otimizar a comunicação corporativa através das redes sociais.

Pré-requisitos:

  • Não aplicável.
Percurso de aprendizagem

Percurso de aprendizagem

Publicidade nas redes sociais em Turismo

Alcance orgânico VS alcance pago

Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram em hotelaria

Segmentação de campanhas aplicadas ao turismo

Medição, análise e otimização de campanhas pagas

Campanhas de publicidade no Youtube - Case Study

Google Ads e Google Hotel Ads

Objetivos

Objetivos

No final da formação os participantes deverão ser capazes de:

  • Reconhecer os diferentes formatos de publicidade em turismo nas principais redes sociais;
  • Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos;
  • Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais;
  • Definir planos de ação para otimização contínua aplicados à hotelaria.
Pontos fortes

Pontos fortes

  • Este curso visa apoiar o seu hotel/restaurante a promover ações virais e colocar a sua marca nas preferências dos influencers das diversas redes sociais.

 

Formador

Rui Maria é licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve e possui especialização nas áreas de Strategic Management, pela Católica Lisbon School of Business & Economics, e Hotel Real Estate Investments and Asset Management, pela Cornell University.

Ao longo de mais de 20 anos, tem vindo a construir uma sólida carreira na área de Vendas & Marketing, E-Commerce e Revenue Management na indústria hoteleira.

Há 3 anos fundou a Mirai Portugal, uma empresa dedicada a apoiar centenas de hoteleiros nacionais em termos de recursos tecnológicos e de inovação em consultoria estratégica para distribuição online.

Formação - Gestão de Redes Sociais em Hotelaria