Formação - Marketing Digital Turístico
Gerir as estratégias de marketing digital do seu hotel
Á distância
- Essencial
A transformação digital em curso exponenciou novos hábitos de pesquisa e consumo e o contexto pandémico veio forçar a adesão e o aumento no número de compras online de uma forma nunca vista. Se até aqui o desenvolvimento de uma presença online através de uma estratégia de Marketing Digital era importante, hoje, considerando o número crescente de consumidores que escolhem e preferem os meios digitais para interagir diretamente com a sua marca ou produto pretendido, é absolutamente fundamental e incontornável!
Apoiar o desenvolvimento e a aplicação de estratégias e técnicas de comunicação online, para potenciar a divulgação de marcas, fidelização dos seus consumidores e aumentar as suas vendas através da implementação de estratégia de Marketing Digital recorrendo a ferramentas como SEO, e-mail marketing, e a curadoria de conteúdos, entre outras é o objetivo central deste percurso formativo.
Desenvolvido especificamente para profissionais das áreas de hotelaria e restauração que operam num mercado digital cada vez mais competitivo, esta formação visa desenvolver as suas competências digitais e contribuir para o aumento dos resultados através de vendas eletrónicas no seu mercado.
Destinatários
Para quem?
- Destinado aos profissionais de hotelaria que atuem em áreas de marketing e vendas online que queiram ver desenvolvidas as suas competências digitais e aumentar os seus resultados na venda eletrónica.
Pré-requisitos:
- Não aplicável.
Percurso de aprendizagem
Objetivos
No final da formação os participantes deverão ser capazes de:
- Identificar os fundamentos do marketing digital em Turismo;
- Reconhecer o marketing digital como filosofia de gestão em hotelaria;
- Descrever o contexto histórico do aparecimento do marketing turístico;
- Analisar os processos de marketing digital numa perspetiva operacional hoteleira e em contexto de mercado.
Métodos pedagógicos
- Metodologia ativa, exercícios práticos e análise de resultados de marketing hoteleiro.
Pontos fortes
- Este curso apoia-o, em apenas alguns cliques, a posicionar o seu hotel, negócio de turismo ou restaurante nas tendências preferenciais dos seus clientes, os habituais e os futuros.
Formador
Rui Maria é licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve e possui especialização nas áreas de Strategic Management, pela Católica Lisbon School of Business & Economics, e Hotel Real Estate Investments and Asset Management, pela Cornell University.
Ao longo de mais de 20 anos, tem vindo a construir uma sólida carreira na área de Vendas & Marketing, E-Commerce e Revenue Management na indústria hoteleira.
Há 3 anos fundou a Mirai Portugal, uma empresa dedicada a apoiar centenas de hoteleiros nacionais em termos de recursos tecnológicos e de inovação em consultoria estratégica para distribuição online.
Conheça os detalhes desta oferta
Uma solução chave-na-mão que pode ser disponibilizada de forma imediata, nas suas instalações e nas datas mais convenientes para a sua equipa, que lhe permite reduzir os seus custos por formando!
Esta oferta inclui:
- A sessão de formação nas suas instalações,
- A possibilidade de formar até 12 colaboradores por sessão a um preço unitário controlado;
- Monitoria por um formador sénior, experiente e certificado;
- Uma aferição à distância, por telefone ou vídeoconferência das suas expectativas com o nosso formador;
- O envio de todos os suportes pedagógicos em formato eletrónico;
- Uma avaliação online dos formandos e da ação de formação.
Recevoir le programme par email
Envoyer le programme à un collaborateur
Preis
Es entstehen keine zusätzlichen Liefer- & Versandkosten