Formação : Marketing Digital

Não há dúvida que, nos dias de hoje, grande parte de uma estratégia de marketing tem que ser digital.

A maioria dos potenciais clientes e oportunidades de negócio têm atualmente presença no mundo digital. Portanto, para chegar até eles, garanta que o seu plano estratégico inclui a atuação online.

Uma boa estratégia de marketing digital é aquela ajuda a delinear o caminho que a organização terá de seguir e, em simultâneo, aquela que analisa e mede qual o melhor caminho e ecossistema digital que a organização precisa para os seus interlocutores internos e externos.

Atualizações constantes, novas plataformas e mudança de algoritmos são apenas alguns dos motivos que levam a que os profissionais de Marketing lutem frequentemente por se manter atualizados nesta também designada Era do Marketing Omnichannel.

Para o apoiar nesta transformação e constante evolução preparámos um conjunto de percursos de aprendizagem blended ou digitais que visam dotá-lo das ferramentas necessárias para ser bem-sucedido.

Temáticas dos percursos INTER/INTRA de Marketing Digital

Área de

Download do pdf

Guia de formação geral

Download do pdf

PERCURSOS DE APRENDIZAGEM em Marketing Digital

Sugestões de formação em Marketing Digital

Power BI (Nível 1)

Power BI (Nível 1)
Aceda de forma rápida e simples a informações críticas para qualquer organização
1 dia
300,00 € + IVA

Comunicação Digital - Copywright, Email Marketing & Mobile Marketing

Comunicação Digital - Copywright, Email Marketing & Mobile Marketing
A comunicação no mundo digital
3 dias
700,00 € + IVA

Gestão de redes sociais

Gestão de redes sociais
A comunicação digital e a imagem corporativa nas redes sociais
4 dias
990,00 € + IVA