Formação : Marketing Digital

Não há dúvida que, nos dias de hoje, grande parte de uma estratégia de marketing tem que ser digital.

A maioria dos potenciais clientes e oportunidades de negócio têm atualmente presença no mundo digital. Portanto, para chegar até eles, garanta que o seu plano estratégico inclui a atuação online.

Uma boa estratégia de marketing digital é aquela ajuda a delinear o caminho que a organização terá de seguir e, em simultâneo, aquela que analisa e mede qual o melhor caminho e ecossistema digital que a organização precisa para os seus interlocutores internos e externos.

Atualizações constantes, novas plataformas e mudança de algoritmos são apenas alguns dos motivos que levam a que os profissionais de Marketing lutem frequentemente por se manter atualizados nesta também designada Era do Marketing Omnichannel.

Para o apoiar nesta transformação e constante evolução preparámos um conjunto de percursos de aprendizagem blended ou digitais que visam dotá-lo das ferramentas necessárias para ser bem-sucedido.

Temáticas dos percursos INTER/INTRA de Marketing Digital

Área de

Download do pdf

Guia de formação geral

Download do pdf

PERCURSOS DE APRENDIZAGEM - Marketing Digital

3 courses of the moment for Marketing Digital

Google Analytics

Google Analytics
Estatística de visitas a sites e blogs
2 dias
650,00 € + IVA

Power BI (Nível 2)

Power BI (Nível 2)
Ferramentas de Business Analytics e Business Intelligence ao serviço da sua empresa
2 dias
650,00 € + IVA

Power BI (Nível 2)

Power BI (Nível 2)
Ferramentas de Business Analytics e Business Intelligence ao serviço da sua empresa
15 horas
700,00 € + IVA