Formação : Marketing Digital

Aprendizagem BLENDED e PRESENCIAL

6 razões para confiar nas instalações da CEGOC no decurso de sessões presenciais:

- Salas com luz e ventilação natural e espaço para assegurar o distanciamento físico recomendado;

- Limitamos o número de participantes por sala para reduzir o risco associado ao contacto pessoal;

- Disponibilizamos Equipamentos de Proteção Individual a todos os participantes e formadores, bem como informação sobre a sua correta utilização;

- Disponibilizamos desinfetante através de diversos dispensadores, para facilitar a higienização regular das suas mãos;

- Salvaguardamos a desinfeção regular de salas, instalações sanitárias e espaços comuns, bem como equipamentos, objetos e superfícies;

- Comprometemo-nos a desfasar a hora de início das formações e os intervalos, para facilitar a manutenção do distanciamento físico entre os vários grupos de participantes;

 100% digital

O blog de Marketing e Vendas

Como encontrar clientes para o seu negócio B2B através do LinkedIn

09 Jun

O blog de Marketing e Vendas

Como encontrar clientes para o seu negócio B2B através do LinkedIn

Através do LinkedIn, é hoje possível conectar-se a colaboradores e organizações de todo o mundo, aceder a conteúdo de qualidade e encontrar oportunidades de emprego – tudo numa única plataforma dedicada ao networking para profissionais, que permite também a criação de uma rede de contactos B2B (Bus...

Teletrabalho, produtividade sem descurar a segurança

18 May

O blog de Marketing e Vendas

Teletrabalho, produtividade sem descurar a segurança

Com muitas e muitas empresas com a sua força de trabalho a desempenhar as suas tarefas a partir de casa, os departamentos de TI estão a ser postos à prova. A maioria das organizações já permitia o acesso e trabalho remoto, mas não para a totalidade dos colaboradores em simultâneo.     Não conheço e...

COVID-19: Como reinventar a atividade comercial e gerar valor para os clientes? – Parte 2

30 Apr

O blog de Marketing e Vendas

COVID-19: Como reinventar a atividade comercial e gerar valor para os clientes? – Parte 2

No artigo anterior, falei dos tempos desafiantes que atravessamos e que põem à prova um conjunto de competências, algumas delas pouco exercitadas, entre elas solidariedade, compaixão, paciência, resiliência… mas também criatividade e capacidade de nos reinventarmos a nós e aos nossos negócios. Mas ...