Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

Formação : 100% eLearning

 

Percursos chave-na-mão 100% digitais de micro e macro Learning, compostos por uma coleção premiada de módulos de eLearning e atividades online, imediatamente disponíveis e fáceis de acompanhar.

Disponibilizados através da nossa plataforma LearningHub, um interface fácil e intuitivo, reconhecido internacionalmente por proporcionar uma experiência de aprendizagem simples e apelativa aos utilizadores. Estes percursos estão desenhados para suportar uma experiência de aprendizagem 100% ajustável à disponibilidade de horários de cada formando isoladamente.

Preveem também um acompanhamento ativo da equipa de e-tutoria da CEGOC para apoiar e mobilizar os participantes para os trabalhos práticos ao longo de todo o percurso de aprendizagem.

APRENDIZAGEM 100% ONLINE

Como funcionam as nossas formações à distancia?

5 razões para escolher a CEGOC como parceiro para implementar soluções de aprendizagem 100% digitais:

Pela vasta experiência, nacional e internacional, na realização de cursos eLearning e Blended (em Portugal desde 2002).

Pela capacidade de desenvolvimento e adaptação de conteúdos eLearning normalizados para diferentes plataformas.

Pela qualidade comprovada dos conteúdos e reconhecimento internacional dos nossos Instructional Designers, Content Developers e eFormadores.

Pelo modelo de tutoria que garante um acompanhamento constante e personalizado a cada formando ao longo de toda a formação.

Pelos 10 anos de reconhecimento internacional: a oferta “Elearning solutions by CEGOS” é distinguida com a medalha de ouro nos prémios Learning Impact desde 2009.

O blog de Marketing e Vendas

As “Red Flags” das Vendas – O que não fazer em um processo de vendas

21 Oct

O blog de Marketing e Vendas

As “Red Flags” das Vendas – O que não fazer em um processo de vendas

Os vendedores são o grupo de profissionais que mantêm as empresas vivas, injetando ar vital para as organizações, seja através do desenvolvimento da carteira de clientes quer pela expansão dessa carteira. No meio desta atividade muitas técnicas são utilizadas, desde verbais, para descobrir as “dore...

O novo Marketing das profissões e competências digitais

12 Oct

O blog de Marketing e Vendas

O novo Marketing das profissões e competências digitais

Nos últimos anos, tornou-se notória a digitalização profissional do marketing, através de uma procura cada vez mais acirrada por profissionais que, além de possuírem uma especialidade académica dominem vários idiomas, mas também ferramentas (e respetivas competências) que lhes permitam navegar com ...

São horas de nos adaptarmos ao mundo virtual: Como dominar negociações online?

21 Sep

O blog de Marketing e Vendas

São horas de nos adaptarmos ao mundo virtual: Como dominar negociações online?

As comunicações virtuais são agora a norma mas, embora possamos todos estar familiarizados com o fecho de negócios no Zoom, quantos de nós somos mestres em negociar bem online?Cet article São horas de nos adaptarmos ao mundo virtual: Como dominar negociações online? est apparu en premier sur O blo...