Formação : Teletrabalho

O teletrabalho não consiste apenas em mudar o local onde se realizam as tarefas diárias. Significa também repensar o tempo e a gestão prioritária sem sacrificar o equilíbrio entre a sua vida profissional e familiar.

À distância, a comunicação informal desaparece, tornando as interações mais complexas. Para ter sucesso no desafio do teletrabalho, precisa de competências sólidas, um bom conhecimento do seu próprio funcionamento e uma compreensão perfeita da sua organização. Descubra os percursos de aprendizagem que preparámos para o apoiar!

PERCURSOS DE APRENDIZAGEM

TELETRABALHO

8 SUGESTÕES PARA SER BEM-SUCEDIDO EM TELETRABALHO

Este white paper vai ajudá-lo a levar o conceito de Teletrabalho ao próximo nível: saiba como gerir melhor o tempo e as prioridades, aumentar a criatividade, adotar uma atitude positiva, promover a colaboração à distância, manter-se em forma… E muito mais!

Faça o download do White Paper

Guia de Formação CEGOC 2021

 Está preparado para responder e evoluir face às exigências do ambiente e contexto volátil que vivemos?

 Apostar no upskilling e reskilling individual e coletivo é uma prioridade para a sua organização?

Então, conheça em primeira-mão o novo Guia de Formação CEGOC. Nele apresentamos um conjunto de percursos de aprendizagem 100% digitais, cuidadosamente desenhados para impulsionar a transferência da aprendizagem para o contexto de trabalho e que conjugam diversos recursos online com Classes Virtuais, sessões de eCoaching e atividades práticas on-job para uma experiência de aprendizagem digital, personalizada e sempre pautada por uma forte interação humana.