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Formação - Feedback: Dar e Receber

Domine o feedback eficaz para envolver, preparar e impulsionar o desempenho!

  • Presencial
  • Essencial
Formação nas nossas instalações
Duração
1 dia ( 7 horas)

Preço da 1ª inscrição
685,00 €  + IVA
2ª inscrição e seguintes, na mesma data
616,50 € + IVA

Referência
VC007
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Formação nas instalações da sua empresa
Duração
1 dia ( 7 horas)

Preço
2.550,00€ + IVA
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Referência
VC007
Solução adaptada às suas necessidades
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Os nossos especialistas desenham percursos de formação personalizados

Dar feedback e responder ao mesmo é essencial para o bom funcionamento de qualquer empresa, bem como para melhorar a motivação e o desempenho. No entanto, algumas pessoas têm dificuldade em dar feedback construtivo, especialmente se envolver críticas ou outras questões negativas.

Destinatários

Destinatários

Para quem?

  • Profissionais que precisam de dar feedback regularmente aos colegas e que querem fazê-lo de forma mais eficaz.

Pré-requisitos:

  • Não aplicável.
Percurso de aprendizagem

Percurso de aprendizagem

Compreender o Feedback

  • Definir o feedback e o seu papel no local de trabalho
  • Benefícios de Dar e Receber Feedback para indivíduos e organizações

A importância do Feedback

  • Porque é que o Feedback é essencial para a melhoria do desempenho
  • Consequências de não lidar com o baixo Desempenho

Quando e como dar feedback

  • Preparar-se para uma conversa sobre Feedback
  • Compreender o modelo AID (Action, Impact, Do) e utilizá-lo para estruturar o feedback de forma eficaz

Competências chave de Feedback

  • Usar uma linguagem clara e poderosa no Feedback
  • Comunicação não-verbal e linguagem corporal
  • Técnicas de interrogação eficazes para incentivar o diálogo
  • Competências de escuta ativa para uma melhor Troca de Feedback

Lidar com Reações emocionais

  • Compreender as reacções emocionais típicas ao Feedback
  • Estratégias para lidar com Reações defensivas ou emocionais
  • Finalizar a conversa de feedback
Objetivos

Objetivos

  • Conhecer a importância de um feedback de qualidade.
  • Identificar os principais passos para uma conversa de Feedback.
  • Dar feedback relacionado com o desempenho.
  • Preparar-se eficazmente para uma conversa de feedback.
Pontos fortes

Pontos fortes

  • Esta formação foca-se na aplicação das competências em contextos reais de trabalho, combinando os benefícios da aprendizagem em grupo com atividades individuais para uma maior eficácia.
  • Forte componente prática, com exercícios hands-on que ajudam os participantes a aplicar os conceitos aprendidos.
  • No final da sessão, os participantes irão desenhar um plano de ação para implementar estratégias que reforcem as suas áreas de desenvolvimento e consolidem competências-chave.
  • Esta formação é elegível para 7 PDUs na área de Power Skills, para manteres a certificação PMP® ou PgMP®.

Datas

  • 685,00 € + IVA
    Inscreva-se
    5 de Maio, das 9h30 às 13h00
  • 685,00 € + IVA
    Inscreva-se
    3 de Novembro, das 9h30 às 13h00