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Formação : Webinares

Série de Webinares com temas úteis e transversais para ajudar equipas e organizações a lidar com o contexto de incerteza e necessidade de adaptação a novas realidades profissionais.

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APRENDIZAGEM 100% ONLINE

Como funcionam as nossas formações à distancia?

5 razões para escolher a CEGOC como parceiro para implementar soluções de aprendizagem 100% digitais:

Pela vasta experiência, nacional e internacional, na realização de cursos eLearning e Blended (em Portugal desde 2002).

Pela capacidade de desenvolvimento e adaptação de conteúdos eLearning normalizados para diferentes plataformas.

Pela qualidade comprovada dos conteúdos e reconhecimento internacional dos nossos Instructional Designers, Content Developers e eFormadores.

Pelo modelo de tutoria que garante um acompanhamento constante e personalizado a cada formando ao longo de toda a formação.

Pelos 10 anos de reconhecimento internacional: a oferta “Elearning solutions by CEGOS” é distinguida com a medalha de ouro nos prémios Learning Impact desde 2009.

O blog de Marketing e Vendas

10 passos para utilizar o sistema de chat de forma consciente

17 Nov

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O uso de chats não é recente, o que acontece é que para a maioria das pessoas é uma forma de interação típica das relações sociais não laborais. Porém, a súbita e profunda transformação das condições de trabalho a que assistimos nos últimos meses levou muitos profissionais a terem de lidar com o us...

Como ser um herói no ‘novo normal’ das Vendas Complexas

13 Nov

O blog de Marketing e Vendas

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O que mudou no comportamento dos Clientes e das suas organizações num momento em que: ponderam se devem ou não fazer investimentos significativos num contexto de extrema incerteza, lidam com orçamentos bloqueados, as decisões tendem a ser adiadas enquanto as organizações reagem e reavaliam onde est...

As “Red Flags” das Vendas – O que não fazer em um processo de vendas

21 Oct

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Os vendedores são o grupo de profissionais que mantêm as empresas vivas, injetando ar vital para as organizações, seja através do desenvolvimento da carteira de clientes quer pela expansão dessa carteira. No meio desta atividade muitas técnicas são utilizadas, desde verbais, para descobrir as “dore...