Multipliers – Evento Online

Webinar - 20 outubro 2022 | das 16h às 16h50

 

Como os líderes podem multiplicar e ampliar a inteligência das equipas

Todos nós já experimentámos dois tipos de líderes drasticamente diferentes: existem líderes que atrofiam a inteligência, energia e capacidade das pessoas que os rodeiam, e existem líderes que conseguem retirar o melhor das pessoas e até fazer com que as estas descubram em si competências que desconheciam ter.

O Líder Redutor é um líder que esmaga a inovação, a energia e as ideias, pensando que é ele a pessoa mais inteligente da sala. Sente a necessidade de pôr a sua marca em tudo. Este tipo de líderes aproveita menos de 50% da inteligência da sua equipa. Sob a sua influência, o crescimento não acontece, os membros da equipa desistem e as organizações sofrem as consequências.

O Líder Multiplicador é um líder que faz crescer a inteligência das pessoas, promovendo-a e amplificando-a. Não precisa de louros nem de ser reconhecido como o mais inteligente. Este tipo de líderes consegue potenciar 2x mais a inteligência da sua equipa, quando comparado com os líderes redutores. Sob a sua influência multiplicadora, os esforços e contributos da equipa aumentam, as receitas crescem e as organizações prosperam.

A tomada de consciência do impacto do nosso comportamento nos outros é a base da mudança. A partir daqui, podemos escolher o nosso caminho: “Quero ser um Redutor Acidental ou um Multiplicador Intencional?”

Junte-se a nós neste evento online realizado sob a chancela da FranklinCovey, representada em Portugal em exclusivo pela CEGOC, e venha conhecer qual o mindset, os paradigmas e algumas estratégias utilizadas pelos Líderes Multiplicadores para ativar e expandir a inteligência, a capacidade e o talento das suas equipas!

 

Quando?

20 de outubro, das 16h às 16h50

 

Orador:

Mário Ceitil, Consultor Certificado FranklinCovey, Professor Universitário e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APG – Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas.

 

Idioma:

Português

 

Inscrição:

Este evento online é de acesso livre, mas tem uma lotação limitada de 500  participantes.

No dia de realização do evento online, os participantes serão integrados na sessão por ordem de chegada e até ao limite máximo de 500 participantes.*

*Por uma questão de política de privacidade, informamos que não iremos disponibilizar a gravação no final do evento online.