1ª edição em Portugal do programa Leader of the Future em formato presencial

19/05/2022
 

Na sequência de já várias edições em formato 100% online para líderes de toda a Europa, chega finalmente a Portugal o programa Leader of the Future em formato 100% presencial e ministrado em português!

A CEGOC propõe-lhe uma semana imersiva, de profunda transformação pessoal e profissional, a decorrer de 17 a 21 outubro, no ambiente inspirador do Pine Cliffs Resort do Algarve, com a Praia da Falésia como pano de fundo.

Neste retiro exclusivo, limitado a um número muito restrito de líderes, cada participante poderá:

  • Trabalhar intensivamente, lado a lado com outros líderes de topo de outras organizações, para trocar experiências e descobrir novas formas de exercer a sua liderança com vista a acelerar a performance das suas equipas;
  • Fazer uma pausa reenergizante de 5 dias e 4 noites, durante os quais poderá realizar também atividades físicas e de meditação em grupo, ao ar livre e junto da natureza, que o ajudarão a superar desafios pessoais e profissionais num ambiente inspirador;
  • Adquirir novas ferramentas e práticas essenciais que o ajudarão a colocar-se em perspetiva e conhecer-se melhor enquanto líderes, para exercer uma liderança 4.0. à prova dos desafios do presente… e do futuro.

Quer saber mais sobre este programa de liderança extraordinário?

👉 Visite a página oficial aqui
 

👉  Participe na sessão de apresentação online conduzida por Ricardo Martins, Diretor Geral da CEGOC, e Veronica Ahrens, master facilitator e Managing Partner da Crescimentum, no dia 4 de julho das 16h às 16h45, e descubra tudo o que necessita para transformar-se hoje na melhor versão do líder que pretende ser amanhã, através do programa Leader of the Future.

Inscreva-se gratuitamente aqui