3, 2, 1… TAKE OFF!!

29/01/2016

A CEGOC realiza, todos os anos, um evento interno de Take Off das suas atividades onde, para além do lançamento de novos produtos e soluções, comunica aos seus colaboradores os resultados do ano anterior, apresenta os seus planos estratégicos para os anos seguintes e define os seus planos operacionais para o ano que se segue. Neste evento, todos são convidados a participar nos temas em debate e a partilhar experiências que ajudem a dar um impulso positivo ao novo ano.

Este ano, a semana de lançamento decorreu de 11 a 14 de janeiro e foi dinamizada pela nova equipa de Direção da CEGOC. Ricardo Martins, diretor geral da CEGOC, faz assim o balanço de 2015 e dos nossos principais resultados: “Podemos afirmar que 2015 foi, para a CEGOC, um ano muito positivo, na medida em que fomos capazes de consolidar, uma vez mais, a tendência de crescimento da nossa atividade, nos vários mercados onde estamos presentes e registar um aumento, significativo, dos nossos resultados operacionais”.

Os restantes elementos da nova equipa de Direção da CEGOC, Alberto Rendo, Cátia Silva e Magda Machado apresentaram, na qualidade de responsáveis das áreas de negócio, High Value Solutions, Off-the-Shelf Solutions e Testes Psicológicos respetivamente, os principais eixos estratégicos sobre os quais, a CEGOC centrará as suas iniciativas mais relevantes, nos próximos 5 anos.

A nova equipa de Direção fez questão de reafirmar que, hoje mais do que nunca, somos uma empresa que, muito para além da simples oferta de conteúdos de formação ou da passagem de conhecimento para os seus formandos, tem como principal vocação ajudar os seus clientes a ir mais além e, por isso, posiciona as suas propostas de valor, no Beyond Knowledge.
Este foi, aliás, um dos principais motes sobre o qual, a Direção da CEGOC, apresentou a sua Visão para o futuro da nossa organização, alinhando-a com o nosso Propósito, rejuvenescido, de Liderar a transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações e torná-las mais audazes e competentes para enfrentarem, hoje e no futuro, os seus desafios mais significativos.

No último dia, os colaboradores dos vários departamentos da CEGOC, apresentaram os seus planos de ação para os próximos meses e, no encerramento da semana, foram desafiados para um divertido “Safari Urbano” pelas ruas da cidade de Lisboa, por onde partiram “à caça” dos nossos 7 Princípios Orientadores.