60 anos a Transformar

14/12/2022

Numa entrevista à RHMagazine, Ricardo Martins, Diretor Geral da CEGOC, revela não só a história da CEGOC, como faz um balanço dos valores e evolução da marca ao longo destas décadas.

Desde 1962, que a Cegoc procura estar na vanguarda do setor inovando e apostando sempre em trazer para o mercado português o que de melhor se faz na europa e no mundo.

O Diretor Geral aborda ainda, nesta conversa com a jornalista da RH Magazine, aqueles que serão os objetivos a médio-longo prazo da companhia, num futuro que se prevê desafiante. Nas palavras de Ricardo Martins: “Muito em breve esperamos anunciar mais uma aquisição estratégica muito significativa, que nos permitirá consolidar o nosso posicionamento enquanto parceiros de (trans)formação organizacional.”

Neste trabalho de fundo foi dada voz a alguns dos colaboradores CEGOC que espelhassem: longevidade na empresa (desde 1989), uma entrada com uma permanência média (1994) e um/a recém-chegada/o (2019). Fátima Gonçalves, Head of Talent & Innovation, o quadro mais antigo, quando questionada sobre a evolução, ao logo dos anos, da Cegoc revela que “a longevidade da Cegoc se deve aos seus princípios e valores”. Sobre o que mais o marcou na empresa, Nuno Dias, Digital Marketeer, afirma que “A Business Transformation Summit foi das experiências mais marcantes”. Já para Patrícia Garcia, Digital Learning Advisor, e sobre o processo de acolhimento da empresa, refere que “o onboarding foi o reflexo da cultura da entreajuda da Cegoc”.

Conheça em maior profundidade a história e estórias e, claro, os planos traçados para o futuro da CEGOC.

Leia o artigo completo aqui