Poupe 25% no seu plano de formação para 2022!

29/11/2021
 

Com 2021 a chegar ao fim, já pensou nas competências que pretende desenvolver, atualizar e reforçar na sua organização em 2022?

A CEGOC apresenta-lhe uma campanha exclusivade 25% de desconto numa seleção de percursos de aprendizagem transversais e em áreas estratégicas de RH, Vendas e Finanças que irão ajudá-lo a incrementar o plano de formação dos seus colaboradores com condições financeiras muito vantajosas.

Maximize o orçamento dedicado ao desenvolvimento do Talento na sua organização e impulsione o desempenho e os resultados alcançados, colmatando lacunas de competências nas seguintes áreas:

COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS

RECURSOS HUMANOS

VENDAS

FINANÇAS

Esta oferta exclusiva é válida até ao dia 31 de dezembro de 2021.

Não perca esta oportunidade! Fale hoje mesmo connosco e esclareça todas as suas dúvidas para começar a planear o próximo ano. Em conjunto, podemos ajudá-lo a selecionar os percursos de aprendizagem mais ajustados aos desafios e necessidades da sua organização e dos seus colaboradores.

 
*CONDIÇÕES DA CAMPANHA
O desconto de 25% de desconto aplica-se ao conjunto selecionado de percursos de aprendizagem acima referidos, bem como às edições e datas especificadas. A campanha é válida para todas as organizações que procedam à inscrição de um ou mais colaboradores e efetuem o respetivo pagamento até 31 de dezembro de 2021.