CEGOC celebra quarta vitória consecutiva no Prémio Cinco Estrelas

25/01/2021
 

Apesar do contexto atípico vivido nos últimos tempos, os portugueses não tiveram dúvidas e voltaram a eleger a CEGOC como marca Cinco Estrelas na categoria de “Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos”.

 

A CEGOC voltou a ser a única marca de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos a ser distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, somando assim quatro vitórias consecutivas.

Ao conquistar este galardão, a CEGOC vê, uma vez mais, reconhecida a sua capacidade de inovar e acelerar de uma forma integrada a performance e o sucesso dos seus clientes. Mais do que isso, este prémio é uma prova inequívoca da valorização que os portugueses atribuem à extraordinária capacidade de adaptação e transformação tecnológica e digital revelada CEGOC, através de um conjunto de ações, intervenções e eventos pioneiros na modalidade 100% online lançados num ano particularmente desgastante e severo, repleto de desafios sem precedentes e em moldes nunca antes imaginados.

Nas palavras de Ricardo Martins, Diretor Geral da CEGOC, “Receber este prémio de excelência pelo quarto ano consecutivo, e com resultados tão positivos nos critérios avaliados, é não só um privilégio como um orgulho. A conquista deste galardão mostra-nos também que, agora mais do que nunca, é crucial continuar a apostar no poder transformador e estratégico da formação para catalisar a performance das pessoas e da competitividade nas organizações. É por isso que saudamos desde já o novo ano e esta nova era, porventura ainda um pouco ambíguos e incertos, mas extremamente estimulantes para a CEGOC, pois dão-nos a oportunidade de voltarmos a mostrar, uma vez mais, o que melhor sabemos fazer desde a nossa génese: (re)inventar, inovar e antecipar as principais tendências nas áreas da (trans)formação humana.”

 

Sobre o Prémio Cinco Estrelas

O Prémio Cinco Estrelas mede e classifica o grau de satisfação que as marcas, produtos ou serviços que a ele concorreram conferem aos seus clientes e consumidores. O galardão certifica que as marcas premiadas atingiram um resultado final extraordinário quando avaliadas pelos seus consumidores e/ou utilizadores em 5 critérios de avaliação que influenciam fortemente a sua decisão de compra.  São eles a Satisfação pela Experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a sua Intenção de Compra ou Recomendação, a Confiança na Marca e a Inovação.

Tendo conseguido uma classificação final de excelênciade 84,8% (uma subida de quase 5 pontos percentuais face ao ano transato), a CEGOC destacou-se nos critérios de Confiança na Marca (6,97), Preço-Qualidade (8,80), Satisfação-Experimentação (9,15) e Recomendação (9,40).

 

Mais informação sobre o Prémio Cinco Estrelas disponível aqui.