CEGOC e Neves de Almeida HR Consulting juntam forças

20/02/2023

2023 marca um novo milestone na história da Cegoc – a integração da Neves de Almeida HR Consulting. Com esta operação, a Cegoc e a Neves de Almeida HR Consulting reforçam as suas equipas e respetivas ofertas de serviços, de forma a complementar as linhas de atuação de cada empresa.

Acreditamos que a natureza complementar das ofertas da Cegoc e da Neves de Almeida HR Consulting, e das suas carteiras de clientes, permite-nos explorar sinergias muito significativas, tanto para nós como para os nossos clientes. Para além do enorme potencial e gozo em poder passar a partilhar ideias e experiências com outros profissionais de peso, enriquecendo significativamente a nossa capacidade de resposta, as valências mais óbvias situam-se, no acesso a um mais vasto leque de ferramentas e na maior capacidade de atuar a um nível mais global.

Combinando a oferta de serviços premium nas áreas de Executive Search, Skills Assessment e Consultoria de Recursos Humanos da Neves de Almeida, com as soluções de ponta em termos de Digital Learning da Cegoc, e respetivas ofertas nas áreas de Team Building, Team Development e intervenções formativas à medida, passamos a poder oferecer uma gama de serviços mais ampla, mais sofisticada e mais efetiva nas diferentes áreas da gestão do talento. Também estamos a considerar alargar, a prazo, a nossa oferta de Training Management Outsourcing.

Para Ricardo Martins: “a integração da Neves de Almeida HR Consulting, na CEGOC e no Grupo CEGOS, justifica-se pela vontade crescente, manifestada pelos nossos clientes, que procuram soluções mais completas, digitais e integradas, de encontrar um parceiro capaz de tratar de forma sinérgica e global, temas e dimensões cada vez mais complexos, relacionadas com a aquisição, gestão e desenvolvimento do seu Talento.”

Acrescenta ainda que: “Estamos muito satisfeitos com a fusão destas duas importantes empresas, porventura as mais relevantes do setor em Portugal, porque acreditamos que ela gera e reforça um conjunto de catalisadores de negócio muito significativos, tanto para as respetivas equipas da CEGOC e da Neves de Almeida HR Consulting, como para o próprio Grupo CEGOS.

Por sua vez Pedro Rocha e Silva, CEO da Neves de Almeida HR Consulting Portugal refere: “começámos a perceber muito cedo o potencial que esta operação representava para a Neves de Almeida HR Consulting, nomeadamente ao nível de sinergias, ferramentas e soluções e por tudo o que representa a integração numa rede internacional, com acesso às melhores práticas naquilo que são as nossas áreas de atuação”.

Conheça mais sobre a integração da Neves de Almeida HR Consulting na Cegoc e Grupo Cegos aqui.