CEGOC reinventa o digital e apresenta oferta formativa desenhada para enfrentar os desafios do presente e do futuro

25/01/2021
 

Conheça percursos de aprendizagem atuais, disponíveis em renovados formatos 100% online e focados no desenvolvimento de competências-chave fundamentais para responder eficazmente aos desafios provocados pelo contexto em que vivemos.

 

A velocidade sem precedentes da evolução tecnológica, a acelerada digitalização dos processos e ferramentas de trabalho, a importância crescente das competências comportamentais e tecnológicas e o aumento do trabalho à distância são apenas alguns dos resultados visíveis provocados pela atual e profunda transformação do mundo em que vivemos.

Atenta a estas mudanças que exigem não só o desenvolvimento e a validação de novas competências, mas sobretudo a capacidade de as transformar em comportamentos consistentes ao longo do tempo, portadores de resultados individuais e coletivos, a CEGOC apresenta o seu novo Guia de Formação 2021. Nele encontra várias soluções de aprendizagem, disponíveis em vários formatos com eficácia comprovada, essenciais para desenvolver a agilidade e permitir a adaptação de todos num mundo em constante mudança e eminentemente digital.

 

Conheça os pontos fortes da nossa oferta formativa para este ano:

 

Formatos 100% digitais adaptados às suas necessidades:

Pautados por uma forte interação humana e focados na melhoria efetiva da performance, estes percursos 100% online são desenhados para impulsionar a transferência da aprendizagem para o contexto de trabalho e estão disponíveis nos seguintes formatos:

 

Soluções exclusivas CEGOC:

Destacamos a parceria exclusiva com a FranklinCovey ao nível de Liderança, Produtividade, Execução e Confiança – e este ano com o novo percurso de aprendizagem “Multipliers”, baseado na investigação de Liz Wiseman e no seu bestseller “Multipliers: How the Best Leaders Make Everyone Smarter.”. Ao nível de sales performance, através do SPIN Selling Skills – o modelo de Venda Consultiva mais aplicado por profissionais de vendas em todo o mundo, destacamos também a nossa parceria com a Huthwaite Internacional". De referir ainda a abordagem de formação 4REAL® (Real Efficient Adapted Learning), uma solução 100% online que permite o utilizador personalizar o seu percurso de aprendizagem e envolver um Learning Buddy (colega, gestor, supervisor ou outro interlocutor que faça parte da organização ou da rede de contactos do participante) ao longo do percurso.

 

Percursos de aprendizagem diferenciados por objetivo profissional “Essencial” e “Performance”:

Os primeiros destinam-se a quem procura adquirir competências fundamentais e estruturantes para o exercício de uma função ou atividade; já os segundos são indicados para se manter atualizado, reforçar uma competência, aprofundar um conhecimento e descobrir as últimas tendências. Abarcam temas como Management, Liderança, Coaching, Gestão de Projetos, RH e Desenvolvimento de Talento, Vendas e Negociação Comercial, Marketing Digital, Finanças, Fiscalidade e Controlo de Gestão, Compras e aprovisionamento, Logística e Otimização Industrial e Eficácia Pessoal e Profissional – aqui com destaque para o percurso de aprendizagem “Sinergologia”, método de base científica que analisa e interpreta os pensamentos, as emoções e as atitudes através da linguagem corporal.

 

Está preparado para responder e evoluir face às exigências do ambiente e contexto volátil que vivemos? Apostar no upskilling e reskilling individual e coletivo é uma prioridade para a sua organização? Fale connosco e, em conjunto, podemos ajudá-lo a desenhar os planos e projetos de formação e desenvolvimento de competências mais indicados para que a sua organização e os seus colaboradores naveguem com sucesso por esta nova realidade.

 

Download do Guia de Formação CEGOC 2021