A Cegoc colabora pelo 8º ano consecutivo com a Sodécia

28/03/2016
sodécia

Pelo 8º ano consecutivo, a CEGOC colaborou no apoio e desenvolvimento da Reunião Anual de Liderança - SODECIA 2016 (Reunião de Quadros).

O tema para o evento deste ano teve por base algumas variáveis como: Indústria da mobilidade, Inovação, Criação de valor, Execução, Novo ciclo, Futuro, Transformação, Inspiração, Excelência, Alegria, Espirito “start up”, Emoção.

A reunião deste ano decorreu na cidade de Óbidos, na unidade Marriott Pedras del’Rey, de 12 a 15 de fevereiro e teve como tema S.M.I.L.E.

A CEGOC preparou iniciativas para as duas populações visadas neste evento- executivos Sodecia e familiares acompanhantes, nomeadamente:

  • Apoio Logístico ao Evento
    • Organização dos shuttles chegada/partida, gestão de toda a Logística e dos espaços para as várias atividades e momentos de interação.
    • Proposta de unidades hoteleiras alternativas e apoio na realização das animações.
    • Reportagem fotográfica e filmada de todos os momentos.
  • Programa Cultural para os Familiares e Acompanhantes
    • Organização e Logística de um programa cultural para os familiares e acompanhantes com visitas guiadas a locais de interesse histórico-lúdico.
  • Team building
    • Conceber animações, festa do 35º aniversário e uma ação de Team building para o derradeiro dia que consolide as mensagens chave a passar.

O Diretor Corporativo de Recursos Humanos da SODECIA, Rogério Soares, deixou-nos o seu testemunho, no final do evento:

“Em meu nome pessoal venho por este meio agradecer á equipa da Cegoc, o elevado desempenho e dedicação que demonstraram no nosso evento de liderança de 2016.

Como habitualmente e ao longo dos últimos anos, a Cegoc é um parceiro de excelência, pelo seu valor acrescentado e profissionalismo, que tem tornado e contribuído para que os nossos eventos de liderança da Sodecia se tornem um sucesso. Mais uma vez, muito obrigado e, continuam para nós a serem uma organização de referência nesta área.”