Portugueses voltam a considerar a Cegoc uma marca Cinco Estrelas

05/02/2019

A CEGOC venceu, pela segunda vez consecutiva, o Prémio Cinco Estrelas na categoria de “Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos”.

Ao receber novamente o título de Marca Cinco Estrelas, a CEGOC volta a posicionar-se no topo da preferência dos portugueses e continua a ser a primeira – e única – marca de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos a ganhar este galardão.

O Prémio Cinco Estrelas surgiu em 2015 e assenta num sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. O galardão garante que as marcas premiadas foram testadas e avaliadas pelos consumidores e foram consideradas extraordinárias, ou seja, realmente cinco estrelas.

Este reconhecimento enche-nos de orgulho e renova a nossa ambição de continuar a contribuir, de forma decisiva, para a transformação e o desenvolvimento do Capital Humano em Portugal e no mundo.

Nas palavras de Catarina Correia, Head of Marketing & Communication, “Este prémio desafia-nos também a ir ainda mais além na qualidade das soluções que temos procurado transportar para o mercado e que permitem posicionar a CEGOC como a marca em quem os clientes confiam e que os nossos formandos recomendam. Muito obrigada pela confiança!”