CEGOC vence Prémio Human Resources 2022

21/06/2022
 

A revista Human Resources desafiou novamente os portugueses a votarem nas empresas com melhor desempenho nas diversas áreas relacionadas com a Gestão das Pessoas. A CEGOC volta a estar de parabéns ao partilhar o pódio dos "melhores dos melhores” na categoria “Prestação de Serviços na área de Formação”.

Os Prémios Human Resources, que distinguem as “Empresas Mais” e os melhores profissionais em Gestão de Pessoas, contaram na sua 11ª edição com uma votação recorde de 37 547 participantes.

Numa altura em que a Gestão de Pessoas assume, mais do que nunca, um papel primordial no sucesso das organizações, Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, sublinha a pertinência deste prémio, referindo que “é da mais elementar justiça que se premeiem as organizações, empresas e pessoas que mais e melhor trabalharam nesta área”.

Enormemente satisfeito com mais um galardão conquistado, Ricardo Martins, Diretor Geral da CEGOC, deixou “um enorme bem-haja aos leitores que nos reconheceram com o seu voto, bem como aos nossos clientes e parceiros, que todos os dias nos desafiam a sonhar mais alto e motivam a querer ir mais além”.

Conheça todos os vencedores dos Prémios Human Resources 2022 aqui