Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

Cegos reconhecida pela inovação na educação na Ásia

08/09/2015

A Cegos foi reconhecida pela inovação e excecional contribuição à educação em Singapura e sudeste da Ásia. Este prémio é um reflexo da capacidade da Cegos para fornecer às organizações e empresas soluções de aprendizagem inovadoras, flexíveis e à medida, em qualquer lugar.

A Singapore Business Review avaliou as empresas mais bem cotadas a nível internacional culminando numa cerimónia de entrega de prémios que se realizou a 11 de junho, no hotel Conrad Centennia, em Singapura.

A experiência da Cegos é mais uma vez reconhecida, desta vez pela Singapore Business Review (SBR).
Este reconhecimento é feito a organizações que lideram no seu sector de atividade através de projetos inovadores e demonstração das melhores práticas na indústria.

Este novo prémio destaca especificamente os esforços da Cegos em ajudar os seus clientes de forma a permitir a sua aprendizagem e desenvolvimento com base numa oferta de tecnologias e ferramentas apropriadas.

A Cegos foi indicada pelos clientes e associações de toda a região, refletindo o alcance e impacto transfronteiriço da Cegos. Os prémios foram atribuídos por um conjunto de juízes que avaliou os projetos mais inovadores e as melhores práticas de cada participante em cada categoria.

A Cegos foi reconhecida com este novo prémio em três áreas principais:

1- Exclusividade e Inovação dos produtos e serviços prestados;

2- Eficácia das soluções implementadas tendo em conta as realizações, resultados e impacto para as partes interessadas;

3- O dinamismo e a flexibilidade das soluções previstas e a capacidade de se adaptar e evoluir perante as mudanças de mercado em curso.

Jeremy-Blain,-Diretor-Regional-da-Cegos-Ásia-Pacífico

Jeremy Blain, Diretor Regional da Cegos Ásia-Pacífico, afirma:

“A Cegos Ásia-Pacífico tem o prazer de aceitar este prémio e agradece à SBR e ao estimado painel de juízes que reconheceu o valor acrescentado que prestamos aos nossos clientes em Singapura, Sudeste da Ásia e da geografia APAC, a um nível mais amplo.
O nosso objetivo é simples - ajudar a modernizar e catalisar a oferta de aprendizagem dos nossos clientes, a fim de envolver os alunos, promover a nova urgência por trás da agenda de crescimento do capital humano e, finalmente, ajudar os gestores e equipas a serem mais produtivos no trabalho e mais produtivos enquanto aprendem.
Ao permitir uma aprendizagem tática com as ferramentas e tecnologias apropriadas estamos a mudar o cenário para muitos dos nossos clientes. Estamos muito gratos por este reconhecimento e pelo prémio da SBR. "