CEGOS conquista Ouro, Prata e Bronze nos Brandon Hall Awards 2021!

22/09/2021
 

O Brandon Hall Group, responsável por um dos prémios internacionais com maior prestígio na área de Learning & Development, reconheceu a excelência de três projetos CEGOS desenvolvidos e implementados durante o contexto pandémico junto dos clientes William Grant & Sons, Transdev e Navantia.

O painel composto por especialistas veteranos e independentes da indústria de L&D, analistas e executivos do Brandon Hall Group reconheceu estes três projetos, tendo por base os seguintes critérios: adequação às necessidades/desafios do cliente, conceção do programa, funcionalidade, inovação e benefícios globais mensuráveis.

 

Ouro, categoria “Excellence in Learning” | William Grant & Sons

Programa de formação global na área de Liderança“Essencials of Leadership”dirigido a líderes de “primeira viagem” em mais de 15 países. Desenvolvido pela CEGOS Reino Unido, este programa blended combinou sessões presenciais e virtuais, permitindo a transferência efetiva da aprendizagem para o contexto real de trabalho dos participantes.

 

Prata, categoria “Best Sales Program for Sales Training and Performance” | Transdev

Programa internacional de upskilling"Gaining Clients for Life" concebido pela CEGOS França em formato blended para melhorar as competências dos Diretores-Gerais e Business Developers. O programa teve como principal objetivo desenvolver uma relação vencedora com os stakeholders, conquistar e reter clientes B2B (Business to Business) e B2G (Business to Government).

 

Bronze, categoria “Best Advance in Leadership Development” | Navantia

Projeto de transformação “Change” na área de Liderança desenvolvido pela CEGOS Espanha para ajudar o cliente a antecipar a renovação geracional das suas equipas de Gestão. Com implementação em Espanha e Austrália, o projeto promoveu a responsabilidade pessoal e a apropriação de objetivos estratégicos entre todos os colaboradores e a todos os níveis da organização.

 

“Os prémios de excelência atribuídos pelo Brandon Hall Group têm-se revelado cada vez mais valorizados por organizações de todo o mundo – e a prova disso é que recebemos um número recorde de candidaturas em pleno contexto pandémico global".

"Os prémios proporcionam um valioso reconhecimento e validação das melhores práticas em todas as áreas da Formação e Gestão do Talento, numa altura em que estas nunca foram tão importantes para organizações e colaboradores como agora".

Referiu Rachel Cooke, COO do Brandon Hall Group e líder do Programa de Prémios de Excelência HCM (Human Capital Management).

 

Saiba mais sobre os Brandon Hall Awards e consulte aqui a lista de vencedores.