Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

Cegos recebe prémio

26/05/2014
asia-hrd

"O trabalho de desenvolvimento e produção de conteúdos de formação do Grupo Cegos, foi reconhecido na Ásia, com a atribuição do Contribution to the Organisation Award do Asia HRD Congress™ Awards 2014.

Este prémio é atribuído a organizações que promoveram mudanças através da utilização de sistemas e processos inovadores na área da formação profissional, com impacto na produtividade global dos colaboradores e da organização.

O júri considerou que o Grupo Cegos contribuiu, de forma extraordinária, para o desenvolvimento das pessoas, e fortalecendo e oferecendo apoio a muitos profissionais. Na nota de atribuição do prémio, refere-se ainda que o excelente trabalho desenvolvido pelo Grupo será fonte de inspiração para outros organizações.

Os Asia HRD Awards representam uma iniciativa independente criada para prestar reconhecimento a organizações e pessoas cujos esforços no campo da educação e da formação tenham tido um impacto de relevo na sociedade. Esta celebração é fundamental, uma vez que as iniciativas e esforços de desenvolvimento das pessoas são, muitas vezes, o motivo do sucesso e dos feitos das organizações.

Estes prémios foram lançados em 2003 com 5 premiados de dois países. Atualmente, são um prestigiado evento anual, com o Asia HRD Awards Hall of Fame a reunir 147 premiados oriundos de 16 países.

O prémio será entregue ao Diretor da filial Asia Pacific da Cegos, Jeremy Blain, pelo Primeiro-Ministro malaio. A cerimónia de entrega do prémio terá lugar no dia 10 de junho, no Shangri-La Hotel, em Kuala Lumpur, Malásia."