Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

Grupo CEGOS integra “2017 Top 20 Content Development Companies List” da Training Industry

05/06/2017
O Grupo CEGOS, líder internacional em formação e desenvolvimento, foi nomeado pela Training Industry, na lista das 20 melhores empresas de desenvolvimento de conteúdos – “2017 Top 20 Content Development Companies list”.

 

A Training Industry anunciou a sua lista de 20 melhores empresas de desenvolvimento de conteúdos, como parte de sua missão de monitorizar continuamente o mercado da formação para os melhores prestadores de serviços de formação e tecnologias.

Esta lista reconhece as 20 melhores empresas de desenvolvimento de conteúdos na indústria de formação, constituída para ajudar as organizações a escolherem o parceiro de formação certo. Pelo 7º ano consecutivo, a CEGOS é reconhecida pela Training Industry nesta lista.

 

A seleção para a Lista Top 20 de Empresas de Desenvolvimento de Conteúdos de 2017 foi baseada nos seguintes critérios:

  • Visibilidade, inovação e impacto na Indústria
  • Capacidade para desenvolver e fornecer vários tipos de conteúdo
  • Dimensão da empresa e potencial de crescimento
  • Profundidade e amplitude dos conhecimentos especializados
  • Qualidade dos clientes
  • Alcance geográfico

 

Veja aqui a lista completa das empresas que compõem este Top 20.

 

“As organizações selecionadas para a lista deste ano continuam a dar grandes passos na área da aprendizagem e reforço dos mecanismos de sustentação da formação, “referiu Ken Taylor, presidente da Training Industry, Inc. “A 2017 Top Content Development Companies List constitui uma seleção dos fornecedores mais inovadores e com capacidade de oferecer e desenvolver conteúdos de aprendizagem e soluções adaptadas às necessidades atuais de formação.”