Cegos e Worldclass estabelecem parceria

05/07/2016
cegos-worldclass

Cegos e Worldclass estabelecem parceria para distribuição de soluções e-learning em formato mobile

 A Cegos, líder mundial em formação e desenvolvimento, e a Worldclass,  assinaram um acordo de parceria. Esta parceria consiste na distribuição de conteúdos e-learning CEGOS para os seus clientes através de uma plataforma mobile. No âmbito desta parceria, os clientes da Worldclass terão agora acesso ao catálogo de soluções e-learning by Cegos (70 títulos em formato mobile disponíveis em várias línguas). A Worldclass, foi criada em 2015 em Israel, e é uma plataforma de aprendizagem mobile, que fornece ferramentas digitais. Qualquer pessoa que queira partilhar o seu conhecimento através desta plataforma, pode fazê-lo de forma fácil, sem ter de recorrer a programação. Com a solução Worldclass todos podem publicar os seus cursos e materiais de formação através de uma aplicação móvel. Ao utilizarem a tecnologia e abordagem da Worldclass, as empresas disponibilizam conteúdos de uma maneira interativa e envolvente para o formando, aumentando a sua satisfação. Uri Alexandrovitz, CEO da Worldclass, explica:
"A Worldclass é uma solução célere e económica para empresas que desejam criar rapidamente os seus programas de formação online e desenvolver apps. O E-learning, como tudo na nossa vida, está a tornar-se mobile. A plataforma permite agora a auto- inscrição: qualquer um pode experimentar!”
Pascal Debordes, responsável pelas Parcerias do Grupo Cegos, acrescenta:
"A aprendizagem mobile está a ter um rápido desenvolvimento e estamos muito satisfeitos com a parceria com Worldclass, uma das empresas mais inovadoras neste mercado. A Worldclass é líder na forma como antecipa as tendências. Com a sua academia de formação mobile, criar e partilhar conhecimento útil nunca foi tão fácil. A próxima disrupção passa agora por usar a nossa biblioteca de cursos multi-lingua em formato mobile para chegar a novos mercados."