Coaching Business Cool - Rooftop Bar Hotel Mundial

05/06/2017

Raising Top Performance Teams

Foi com enorme sucesso que se realizou, no dia 17 de maio, o 3º encontro Coaching Business Cool, com o tema “Raising Top Performance Teams”, integrado na Semana Internacional de Coaching.

Como já é habitual, estes encontros contam com a presença de três convidados, profissionais de topo das principais empresas portuguesas. Para esta sessão, a Escola de Coaching Executivo da Cegoc convidou o Professor Peter Hawkins (que veio a Portugal ministrar, em exclusivo, o curso Systemic Team Coaching Programme), Jorge Ferreira (Unit Operations Manager da IKEA Industry Portugal/Rússia) e Catarina Horta (Diretora de Recursos Humanos no Montepio).

O evento, com mais de 50 participantes, começou ao fim da tarde com um welcome drink no Rooftop Bar do Hotel Mundial num momento descontraído de networking entre os participantes, enquanto apreciavam a fantástica vista sobre Lisboa. De seguida, os presentes dirigiram-se a uma sala onde partilharam as suas experiências, questões e ideias acerca do coaching de equipas.

Este encontro, contou com a presença de Peter Hawkins que nos brindou (literalmente) com a partilha da sua vasta experiência em coaching, da qual todos puderam “beber” ao longo de duas horas, e alimentou a sessão com a boa disposição que o caracteriza.

Jorge Ferreira e Catarina Horta, também convidados deste encontro, partilharam as suas vastas experiências profissionais e multiculturais, tendo em conta os setores em que atuam, trazendo uma maior riqueza à sessão que ficou marcada por elevada adesão e interesse dos participantes.

Se não teve oportunidade de estar presente, não perca o próximo Encontro no dia 17 de maio, que contará com a presença do Professor Peter Hawkins. Em breve partilharemos mais informação.