Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

CEGOS nomeada pelo 8º ano consecutivo “Top 20 Content Development Companies” pela Training Industry

05/09/2018

O Grupo Cegos foi pelo 8º ano consecutivo reconhecido pela Training Industry, como Top 20 na categoria de Desenvolvimento de Conteúdos.

De acordo com a Training Industry, a seleção deste ano das Top 20 Content Development Companies 2018 foi baseada nos seguintes critérios:

  • Visibilidade, inovação e impacto no setor
  • Capacidade de fornecer vários tipos de conteúdos
  • Alcance global e potencial de crescimento

 

 

“O reconhecimento da capacidade de desenvolvimento de conteúdos da CEGOS pela Training Industry, enaltecido pelo 8º ano consecutivo, é mais uma prova da consistência qualitativa do grupo CEGOS, presente em Portugal através da Cegoc”, afirma Ricardo Martins, diretor geral da Cegoc. “Estamos muito honrados por fazermos parte deste reconhecimento a nível internacional”, conclui o responsável.

 

“As empresas distinguidas no Top 20 Content Development Companies de 2018 utilizam algumas das mais inovadoras tecnologias para conceber formações absolutamente best-in-class para formandos de todas as indústrias” afirma Ken Taylor, Presidente da Training Industry. “As ferramentas utilizadas incluem abordagens inovadoras relativas a conteúdos de formação, incluindo inteligência artificial, realidade virtual e aumentada e simuladores. Adicionalmente, estas empresas líderes demonstram fortes habilidades em oferecer suporte a clientes internacionais para desenvolverem experiências consistentes para todos os seus formandos, independentemente do modo ou língua em que a formação é ministrada”.

 

Sobre a Training Industry, Inc.

A Training Industry, Inc. dá destaque às últimas notícias, artigos, estudos de caso e às melhores práticas no setor de formação e publica relatórios anuais das 20 Melhores Empresas e da Watch List – Empresas a Observar, que abrangem muitos setores de interesse para a função corporativa de formação. O nosso foco está em ajudar as empresas dedicadas e os profissionais da área de formação a obter as informações, “insights” e ferramentas necessárias para gerir de forma mais eficiente o negócio da aprendizagem.

 

Informações Relacionadas