Descubra como incrementamos a performance através da nova abordagem 4REAL®

05/02/2019

Trata-se da primeira solução formativa a integrar a personalização dos percursos de aprendizagem e a sua transferência para o contexto real de trabalho, de forma visível e mensurável.

Enquanto líderes na conceção de estratégias digitais aplicadas à formação, a CEGOC acompanha as tendências mais recentes e adota os formatos tecnológicos mais inovadores, de forma a responder às necessidades e aos desafios atuais das organizações.

É neste contexto que lançamos a solução formativa 4REAL® (Real Efficient Adapted Learning), que de uma forma holística integra a personalização dos percursos de aprendizagem com a sua transferência para o contexto real de trabalho, assegurando, por isso, resultados imediatamente visíveis e mensuráveis para indivíduos, equipas e organizações.

Descubra quais são as principais características dos percursos de aprendizagem 4REAL®:

Personalização

Oferece percursos de aprendizagem desenhados à medida das necessidades, objetivos e ritmo de cada formando individualmente.

Envolvimento

Promove a participação ativa dos formandos no seu processo de aprendizagem.

Experiência

Proporciona uma experiência memorável e mobilizadora através da utilização de ferramentas interativas e metodologias inovadoras.

Acessibilidade

Permite uma experiência ATAWAD (anytime, anywhere, any device) em qualquer momento, lugar ou disponitivo. Para tal, recorre à LearningHUb@Cegos – uma plataforma multimédia que serve de suporte à Learning eXperience da CEGOC, seja na modalidade totalmente presencial, em formato blended ou online.

Digitalização

Espelha situações profissionais quotidianas que desenvolvem e reforçam as competências adquiridas, através da utilização das melhores soluções digitais: aulas virtuais, vídeos de engagement, profilers, quizzes, módulos de treino intensivo, videocasts e infográficos, entre outros.

Aprendizagem Social

Promove a partilha de boas práticas e métodos ou ferramentas para a resolução de desafios profissionais entre pares.

Mentoring e Coaching

Atua no desenvolvimento gradual de competências apoiado em processos de mentoring e/ou coaching individual.

Transferência da Aprendizagem

Permite a obtenção de resultados visíveis e mensuráveis e o aumento significativo da performance em contexto real de trabalho.

Otimização do Investimento em Formação

Proporciona um equilíbrio entre sessões presenciais e online que otimizam o tempo dedicado à aprendizagem e a relação entre o investimento na formação e os resultados obtidos.

Reconhecimento Internacional Comprovado

São várias as organizações de diferentes ramos de negócio em todo o mundo que já incrementaram a performance dos seus colaboradores e os seus resultados, através da implementação de soluções formativas 4REAL®, entre elas: EDF, Enedis, Coface, Orange e Nissan.

Através da nova abordagem integrada 4REAL®, a CEGOC procura apoiar as organizações a ultrapassarem os seus principais desafios de mudança, num contexto de aceleração tecnológica e, simultaneamente, de escassez de recursos; de forma a satisfazer as crescentes necessidades de profissionalização dos seus colaboradores.

É desta forma que exploramos as vantagens do digital, envolvemos e desafiamos os participantes, melhoramos a sua experiência de aprendizagem e promovemos a melhoria contínua do seu desempenho individual e coletivo – através da incorporação das melhores práticas internacionais de aprendizagem em contexto real de trabalho.

Descubra todos os percursos de aprendizagem que temos já disponíveis no formato 4REAL®.