Grupo CEGOS distinguido como líder estratégico na área de Digital Learning

21/06/2022

A Fosway – a principal empresa europeia dedicada à investigação nas áreas de RH, talento e aprendizagem, reconheceu o Grupo CEGOS como líder estratégico em Digital Learning.

Apesar do grupo CEGOS ter sido sempre muito ativo durante os últimos 20 anos no desenvolvimento de soluções digitais (primeiro com catálogos multilingues de soluções de eLearning, depois com Classes Virtuais, vídeos, módulos intensivos, e mais recentemente com renovados formatos blended que associam diferentes tipos de modalidades, entre as quais o remoto), saber como somos vistos no mercado é sempre um desafio.

Graças ao “9-Grid for Digital Learning”, um modelo de análise de mercado da Fosway que explora as tendências e as melhores soluções de mercado com impacto na aprendizagem digital, é possível verificar que a CEGOS aparece em posição de grande destaque nos eixos "Desempenho" e "Potencial".

O estudo, desenvolvido de forma independente por analistas da Fosway e baseado no feedback de 250 grandes organizações, destacou a nossa excelência em 4 pontos principais:

  • A riqueza e amplitude do nosso leque de soluções;
  • O nosso know-how para responder a desafios complexos e globais;
  • A nossa capacidade de inovação;
  • A satisfação dos nossos clientes e o seu nível de recomendação.

Poderá aceder ao “9-Grid for Digital Learning” completo aqui