Grupo CEGOS integra “Top 20 Training Outsourcing Companies” pelo 6º ano consecutivo

19/06/2020

O Grupo CEGOS e as suas filiais Cimes em França e Integrata na Alemanha foram distinguidas pela Training Industry e integram, pelo 6º ano consecutivo, a lista das 20 melhores empresas na área de Training Outsourcing. Este prestigiado reconhecimento internacional reflete o compromisso do Grupo em ajudar organizações de todo o mundo a impulsionar a sua área de L&D, através da transformação da sua oferta e dos seus processos formativos e de desenvolvimento de competências.

Este ano, fortemente impactado pela pandemia do COVID-19, foi especialmente útil para demonstrar a importância (e as vantagens) do outsourcing a todos os players da área de L&D, nomeadamente ao nível da flexibilidade – graças à adaptabilidade dos dispositivos e serviços oferecidos; qualidade, graças a um sistema de gestão centrado nos níveis de serviço (SLA); e ganhos, graças a uma grande reatividade e adaptabilidade das soluções propostas.

Ao premiar o Grupo CEGOS, a Training Industry, organização que se dedica à identificação, divulgação e premiação das melhores práticas e tendências no setor da formação corporativa, reconhece a nossa visibilidade, inovação e impacto na indústria da formação e desenvolvimento do talento; a nossa capacidade de fornecer múltiplos tipos de serviços e soluções formativas; e o nosso alcance global e potencial de crescimento.

No entender de Ken Taylor, Presidente da Training Industry, "As Top 20 Training Outsourcing Companies distinguidas este ano são um grupo excecional de organizações que oferecem abordagens inovadoras para o desenvolvimento de conteúdos, o desenho e a prestação de soluções formativas e os serviços de gestão tecnológica. Estas organizações de excelência são responsáveis pelo desenvolvimento de experiências de aprendizagem abrangentes, envolventes e que impulsionam de uma forma transversal e integrada a performance e os resultados que os seus clientes precisam."

Veja aqui a lista completa das 20 melhores empresas na área de Training Outsourcingsegundo a Training Industry.