Grupo CEGOS novamente reconhecido como Líder Estratégico na área de Digital Learning

20/04/2023

A Fosway – a maior referência europeia de investigação nas áreas de RH, talento e aprendizagem - voltou a reconhecer o Grupo CEGOS como líder estratégico na área de Digital Learning. Este é o segundo ano consecutivo que o Grupo recebe este reconhecimento, na mesma categoria, através do estudo 9-Grid™ - Digital Learning. Publicado a 30 de março de 2023, o estudo conferiu, ao Grupo CEGOS, especial destaque nos eixos “Potencial” e “Performance”.

Anualmente, a Fosway produz um estudo único de mercado a nível europeu que posiciona os players de mercado da área de Learning & Development, com recurso a vários critérios. Elaborado por um grupo de profissionais que representam mais de 150 das principais empresas da Europa, tem como objetivo ajudar as organizações a tomarem decisões mais informadas e conscientes sobre o investimento em produtos e/ou serviços.

Para o Grupo CEGOS, a distinção numa investigação como esta simboliza uma amplificação da marca e da respetiva oferta de soluções, para além de confirmar a solidez e a credibilidade da mesma.

👉 Clique aqui para ler o estudo completo