Grupo Cegos vence 3 Prémios Brandon Hall 2022!

21/10/2022

Como todos os anos, os Prémios Brandon Hall de Excelência premeiam as organizações que implementaram os programas, estratégias ou processos mais impactantes no mercado de L&D.

Parabéns à Continental, à Renault e à Fnac Darty!
Cada uma destas organizações foi galardoada pelos Brandon Hall Excellence Awards, um dos mais prestigiados reconhecimentos internacionais no sector da aprendizagem.

Saiba mais sobre estes projetos vencedores:

O programa "Impulsionar o Talento Feminino" na categoria "Diversidade, Equidade e Inclusão" desenvolvido para a Continental foi premiado com uma medalha de ouro.

O famoso gigante dos pneus estabeleceu para si próprio o objetivo de ter 25% de mulheres em cargos de gestão até 2025. Para o conseguir, a marca Continental convidou a Cegos a criar um programa de aprendizagem multimodal combinando aulas virtuais, sessões de coaching, desafios de formação e aplicação prática através de um projecto real, para desenvolver as competências dos colaboradores com elevado potencial. Saiba mais no testemunho em vídeo.

O Grupo Renault recebeu a medalha de bronze na categoria "Aprendizagem e Desenvolvimento" pelo seu programa "Parceiro de Negócios".

Este programa é dirigido a mais de 400 responsáveis de gestão dos departamentos financeiros da Renault em todo o mundo. O objetivo desta formação é conseguir que estes responsáveis, mudem a sua mentalidade e postura para se posicionarem como verdadeiros parceiros de negócios das equipas operacionais.

Um dos mais importantes retalhistas em França recebeu a medalha de prata pelo seu programa "Excelência do Cliente", na categoria "Aprendizagem e Desenvolvimento".

Com este programa de sucesso, a marca pretende desenvolver as competências de mais de 800 colaboradores nas áreas de vendas e relação com os clientes, para que se tornem embaixadores da excelência dos clientes dentro do grupo.

Saiba mais sobre os Brandon Hall Awards e consulte aqui a lista de vencedores