Inovar para ajudar na transformação das empresas

16/12/2022

À luz do trabalho desenvolvido pela CEGOC, sempre sob a chancela da inovação, Filipe Luz, Head of Sales Strategy & Team Performance, concedeu uma entrevista à PME Magazine sobre o mais recente projeto: a Academia Digital Corporativa.

A Academia foi pensada para ser uma solução integrada de serviços associados à formação, através da qual é disponibilizado um portfólio de percursos formativos nas mais diferentes áreas das soft skills, podendo ser utilizados de forma 100% assíncrona.  Para a Cegoc esta aposta é um passo claro no caminho da transformação digital para qualquer organização e, por isso mesmo é uma solução que se enquadra em diferentes programas de apoio, como o PRR.

Quando questionado sobre quais os maiores obstáculos apresentados pelos colaboradores à transformação digital, Filipe afirma:

“Os obstáculos diferem de acordo com a população ou mesmo de pessoa para pessoa, ainda que existam dois que são os mais comuns: o receio/insegurança de fazer algo de forma diferente do que se está habituado (formação em sala), que a CEGOC apoia não só através de uma plataforma intuitiva e de um serviço de tutoria ativa sempre presente para conduzir o formando aos melhores resultados; e a necessidade de adotar para a formação digital o mesmo hábito que utilizamos na presencial: bloquear a agenda de forma a dedicar esse tempo para a formação”.

A Cegoc é e será sempre uma empresa focada na transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações e, claro, encarregue de desenvolver soluções que potenciem a transferência do saber para o fazer.

Mas, para saber mais sobre este produto, convidamo-lo a aceder à entrevista completa publicada na PME Magazine.

 

Filipe Luz

Head of Sales Strategy & Performance na CEGOC

Leia o artigo na íntegra aqui