Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

Inauguração da Luanda Business School

28/04/2016
lbs-associacao-cegoc

Nasce a Luanda Business School

A inauguração decorreu no passado dia 21 de abril

A Luanda Business School, em associação com a Cegoc, inaugurou as suas novas instalações no passado dia 21 de abril, com um dia de “portas abertas”. A equipa da LBS recebeu os seus clientes, parceiros e representantes das empresas mais relevantes do país.

Neste evento de inauguração estiveram presentes mais de 200 profissionais – Administradores, Diretores de Recursos Humanos, Responsáveis de Formação, entre outros responsáveis de área de vários setores empresariais em Angola.

O dia de “portas abertas”, contou com uma agenda muito dinâmica, em que os participantes tiveram oportunidade de assistir a diferentes apresentações, workshops, um painel de debate – Futuro de Angola: Petróleo ou Pessoas? que contou com intervenções especiais de Irene Graça, Senda Ramos, Nazário Vilhena, António Henriques da Silva, António Izata, Paulo Finuras e Alberto Rendo; momentos específicos para networking e algumas surpresas que preparámos para este dia.

A Luanda Business School está localizada em Talatona, nas Instalações da Universidade Óscar Ribas, e dispõe de 9 salas de formação (com capacidades entre 24 e 52 pessoas) dotadas de todas as comodidades e equipamentos adequados à satisfação das necessidades de formação.

A qualidade do serviço da Luanda Business School resulta da vasta experiência no setor da educação e formação em Angola do promotor angolano – Abel Segunda, do Grupo Pitabel e da Universidade Óscar Ribas; e nos mais de 35 anos de experiência da CEGOC na área da consultoria e formação de quadros e executivos em Angola.

Atualmente a aposta em comunicação e visibilidade de uma marca é imperativa para um forte posicionamento no mercado. Nesse sentido, a Luanda Business Shcool apresenta o seu novo site, com uma imagem atual e design apelativo, além de funcionalidades acrescidas, direcionado a clientes e a todo o público interessado.

A par da apresentação do novo site, a Luanda Business School promove também o novo Guia de Formação com as mais recentes soluções na área da formação. O guia é composto por 12 áreas de formação (Management, Liderança, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Desenvolvimento e Gestão de RH, Gestão de Projectos, Vendas e Negociação Comercial, Compras, Logística e Melhoria Contínua, Finanças, Contabilidade, Controlo de Gestão e Fiscalidade, Línguas, Secretariado e Apoio Administrativo à Gestão, Tecnologias de Informação, Digital Learning) e contém mais de 80 novos cursos.

A Luanda Business School em associação com a CEGOC, quer contribuir e fazer parte do futuro das empresas e empreendedores em Angola. Estamos prontos para nos desafiarem a participar na melhoria das suas organizações, a apoia-las na transformação do desenvolvimento das suas equipas e pessoas, tornando-as mais audazes e competentes para enfrentar, hoje e no futuro, os seus desafios mais significativos." - referem os promotores da LBS – Ricardo Martins, diretor-geral da CEGOC, e Abel Segunda, sócio do Grupo Pitabel.

Veja aqui alguns dos momentos marcantes da inauguração.