Maria João Ceitil e Bruno Horta Soares confirmados para o Business Transformation Summit!

01/07/2019

Maria João Ceitil, HR Consulting Coordinator da CEGOC, junta-se a Bruno Horta Soares, Leading Executive Senior Advisor da IDC Portugal, para juntos explorarem os 4 valores do Agile aplicados aos Recursos Humanos no Acceleration Workshop “How Agile is your HR?”.

Estas são as mais recentes confirmações do Business Transformation Summit, inspirado este este ano no tema “Acceleration”.

Maria João Ceitil é uma experiente Consultora e Formadora nos domínios de Gestão de RH, Gestão da Performance Organizacional e Executive Coach. Bruno Horta Soares é especialista nas áreas de Transformação Digital, Governance, Gestão, Risco e Segurança de Sistemas de Informação.

Através do Acceleration Workshop “How Agile is your HR?”, os participantes vão poder explorar a metodologia AGILE e compreender como a agilidade se tornou cada vez mais uma competência não apenas necessária, como absolutamente crítica para a sobrevivência das organizações e o sucesso individual de cada um de nós.

Para saber mais sobre o programa e os momentos de festa, aceleração e networking que preparámos para si no Business Transformatin Summit consulte o nosso site do evento.