Módulo interativo sobre eficiência energética

29/11/2022

Capacitamos e apoiamos indivíduos e organizações a fim de enfrentarem os seus normais desafios de desenvolvimento. A nossa missão vai além do quadro económico. Ao ajudar os nossos clientes a trazer o melhor de si, contribuímos também a fazer do mundo profissional um lugar melhor.

É por isso que disponibilizamos este módulo interativo dedicado à sobriedade energética. O ambiente exige uma mudança radical no nosso comportamento individual e coletivo: Descubra este módulo!

Como líder internacional no setor de aprendizagem e desenvolvimento, o Grupo Cegos está comprometido com a Responsabilidade Social Corporativa (CSR). As nossas ações visam transformar essa promessa em realidade, de forma sustentável e responsável.

Em linha com estes compromissos e face à atual crise energética, pretendemos reduzir o nosso consumo de energia em 10% até 2024. Para tal, está a ser implementado um plano de ação que visa:

  • Combater o desperdício (redução da temperatura nas nossas instalações, intervenções na iluminação e ecrãs, etc.)
  • Promover a eficiência energética (escolha de tecnologias com menor consumo de energia, sensibilização das equipas para “limpeza digital”, etc.)
  • Promover uma mobilidade sustentável;
  • Fortalecer esta abordagem dentro da empresa e com os nossos stakeholders.

De que está à espera? Junte-se a nós!

Todos podemos contribuir para um futuro melhor.