Novo presidente do grupo Cegos
Sob a sua presidência, o novo Conselho de Administração será composto por três outros membros:
Jacques Coquerel, presidente do Grupo Cegos desde 1998, deixa esta função e torna-se Presidente do Conselho Fiscal.
José Montes, que continuará a gerir os negócios internacionais (parceiros de distribuição e subsidiárias), possui um mestrado em direito e um curso em administração de empresas. Integrou a Cegos em 1978 como consultor, e foi Diretor da filial espanhola do grupo. Desde 2004 é responsável pelos assuntos internacionais do Grupo.
Annick Allegret, diretora dos cursos In-house é diplomada em Psicologia e tem um Executive MBA. A sua carreira começou no setor bancário. Juntou-se ao grupo Cegos em 1990 tendo ocupado lugares de direcção de RH e diretora de unidade.
Benoît Félix, é diretor de funções corporativas (recursos humanos, finanças, sistemas de informação, qualidade, legal, e-services). Foi Diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Cegos desde dezembro de 2004, é formado pela Escola de Gestão Grenoble e começou sua carreira na Price Waterhouse Coopers. Passou por organizações como AMP, Tyco Electronics (Grupo AMP) e Sofreavia.
Guillaume Huot, é responsável pela Formação Inter Empresas que acumula com a função de Diretor de Marketing desde 2007. Iniciou sua carreira na UAP e ingressou o grupo Cegos em 1996 como um consultor especializado no setor bancário. Tornou-se Diretor Comercial em 2003 e responsável pela formação Inter em 2007.