Está a preparar o plano de formação na sua organização?

07/01/2017

O Plano de formação é uma ferramenta de gestão fulcral nas organizações, através dele é feito um importante levantamento das necessidades dos colaboradores, com o objetivo de ser implementado de forma pensada e estruturada. Permite às organizações cumprir os seus objetivos e estabelecer outros mais ambiciosos.

Existem várias opções para tornar o plano de formação mais atrativo da perspetiva do investimento realizado e do retorno que pretendemos obter, mas não se esqueça que compensa investir no diagnóstico e planeamento das ações, para garantirmos que estamos a trabalhar exatamente o que pretendemos.

A Cegoc acompanha-o em todas as etapas, desde a fase de diagnóstico, passando pela conceção do plano de formação até à avaliação da transferência de competências para o posto de trabalho. Trabalhamos com as equipas, diretores de formação e de RH ao longo do ano para moldar o seu projeto de formação e ajustá-lo regularmente às necessidades da sua organização. A nossa equipa comercial apoia-o em todos os seus projetos de formação, identificando as necessidades para a sua implementação. De acordo com o seu orçamento, saberemos igualmente acompanhá-lo.