CEGOC recebe prémio Cinco Estrelas pelo 3º ano consecutivo

22/01/2020

A CEGOC volta a estar no topo da preferência dos portugueses, que uma vez mais a elegeram marca Cinco Estrelas na categoria de “Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos”.

A CEGOC volta a ser a única marca de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos em Portugal a ganhar este galardão, vendo assim reconhecida em 2020 e pelo terceiro ano consecutivo a sua capacidade de inovar e acelerar de uma forma integrada a performance e o sucesso dos seus clientes.

Sobre o prémio Cinco Estrelas
O Prémio Cinco Estrelas mede e classifica o grau de satisfação que as marcas, produtos ou serviços que a ele concorreram, conferem aos seus clientes e consumidores. O galardão certifica que as marcas premiadas atingiram um resultado final extraordinário quando avaliadas pelos seus consumidores e/ou utilizadores em 5 critérios de avaliação que influenciam fortemente a sua decisão de compra. São eles a Satisfação pela experimentação, a Relação Preço-Qualidade, a sua Intenção de compra ou recomendação, a Confiança na marca e a Inovação.

Este reconhecimento enche a equipa da CEGOC de orgulho e renova a nossa ambição de continuar a contribuir de forma decisiva para a transformação e o desenvolvimento do Talento em Portugal.