Prémio Human Resources 2022: os melhores em Gestão de Pessoas

08/08/2022

Na 11ª edição dos seus Prémios, a revista Human Resources entregou 31 galardões, distinguindo o que de melhor se faz em Gestão de Pessoas em Portugal.

A CEGOC arrecadou o prémio na categoria de “Prestação de Serviços na área de Formação”, um reconhecimento que Ricardo Martins, Diretor Geral da CEGOC, comentou da seguinte forma:

«Tendo por base a convicção de que a formação e o desenvolvimento das pessoas e das equipas são um factor critico para o crescimento de qualquer organização que queira ser bem-sucedida, num mundo cada vez mais instável e imprevisível, voltar a partilhar o pódio dos 'melhores dos melhores em Gestão de Pessoas' na categoria 'Prestação de Serviços na área de Formação' é, escusado dizê-lo, absolutamente gratificante e, ao mesmo tempo. uma grande responsabilidade, deixo, por isso, em nome de toda a equipa Cegoc, um enorme bem-haja aos leitores da Revista Human Resources Portugal que nos reconheceram com o seu voto. bem como aos nossos clientes e parceiros, que todos os dias nos desafiam a sonhar mais alto, e nos estimulam a experimentar coisas novas e ir sempre mais além. Reconhecimentos de excelência como este são para nós uma prova inequívoca de que o esforço colectivo de superação, ao longo dos últimos 60 anos em Portugal, afinal recompensa. Vamos seguramente continuar a fazer mais e melhor para voltarmos a merecer este galardão no futuro»