Revigrés comemora os seus 40 anos e aposta no crescimento acelerado

09/11/2017

Reconhecida como uma referência no mundo cerâmico, especializada na produção de revestimentos e pavimentos cerâmicos, a Revigrés destaca-se pela sua forte aposta no Design e na Inovação. Tem como missão contribuir para a criação de ambientes únicos e inspiradores, através de produtos cerâmicos tecnicamente avançados e com alma portuguesa.
 
No ano em que comemora 40 anos, lançou um desafio estratégico à Cegoc: apoiá-la num programa de crescimento acelerado “Revigres Accelerated Growth Program” e na coordenação logística do seu evento de comemoração dos 40 anos, que reuniu, em Lisboa, os seus principais parceiros nacionais e internacionais.

Estiveram presentes convidados vindos da Bélgica, Canadá, Eslováquia, Espanha, Estónia, EUA, França, Holanda, Letónia, Líbano, Luxemburgo, Marrocos, Noruega, Qatar, Reino Unido, Suécia e Ucrânia. O encontro permitiu dar a  conhecer a herança cultural do nosso país, numa cidade moderna e cosmopolita como é Lisboa, e a Portugalidade e Inovação que, há 40 anos, distinguem a Revigrés.

Paula Roque, Managing Partner, refere: “A Revigrés agradece o contributo do nosso parceiro CEGOC para a coordenação de toda a logística associada ao evento de comemoração dos nossos 40 anos. O acompanhamento, eficiência e dedicação de toda a equipa foi muito importante para o seu grande sucesso.”

Ricardo Martins, Managing Partner da Cegoc, afirma que “Ficamos muito felizes por poder celebrar os 40 anos de um percurso de sucesso com uma empresa e uma marca tão emblemática do saber fazer português como é a Revigrés. A sua capacidade de inovar no seu setor e marcar presença em Portugal e no mundo, inspira-nos a todos."