Sophie Devonshire e Zoltan Istvan confirmados para o Business Transformation Summit!

06/05/2019


Sophie Devonshire, autora do livro “Superfast: Lead at Speed” e especialista em aceleração de negócios, vai liderar o Acceleration Workshop “Superfast – How to Set the Pace and Lead in a World of Speed”. Zoltan Istvan, transumanista e defensor da evolução da condição humana para uma dimensão “super-humana” através do recurso a inovações científicas e tecnológicas, vai apresentar o tema “Superhuman – How converging transhumanist technologies will change everything”.

Estas são mais duas das presenças internacionais que vão integrar o programa do Business Transformation Summit, este ano sob o mote “Acceleration”.

Sophie Devonshire ajudou na aceleração do crescimento de inúmeras startups e empresas globais, incluindo a Farfetch, Procter & Gamble, Interbrand, Leo Brunett e Coca-Cola. Zoltan Istvan, orador convidado de organizações como o Fórum Económico Mundial, Banco Mundial, e Universidade de Harvard, foi jornalista do National Geographic Channel e é candidato a Presidente dos EUA pelo Partido Transumanista.

Para saber mais sobre o programa e os momentos de networking que preparámos para si no Business Transformatin Summit consulte o nosso site do evento.