Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

Grupo CEGOS nomeado na lista Top 20 Leadership Training Company 2017

03/03/2017

 

top-20-badges_by-topic_leadership-training-copy_150x189O Grupo Cegos, líder internacional em formação e desenvolvimento, foi recentemente nomeado na lista TOP 20 de empresas de formação em Liderança- Training Industry’s 2017 Top 20 Leadership Training Companies.

Tendo recebido o reconhecimento do setor de formação face ao impacto da sua abordagem disruptiva, baseada no contexto e experiência do grupo CEGOS para o desenvolvimento e transformação na área de Recursos Humanos.

O Grupo CEGOS continua a trabalhar na vanguarda da formação e desenvolvimento de líderes, associando-se a clientes com uma ampla variedade de necessidades no que diz respeito a politicas de recursos humanos.

De acordo com a Training Industry, a seleção deste ano dos Top 20 Leadership Training Companies foi baseada nos seguintes critérios:

  • Liderança e influência na indústria de formação e desenvolvimento;
  • Reconhecimento e inovação da indústria;
  • Amplitude dos programas e variedade de públicos impactados;
  • Métodos de entrega disponibilizados;
  • Dimensão da empresa e potencial de crescimento;
  • Qualidade e número de clientes;
  • Alcance geográfico;
  • Experiência no mercado.

“Estamos verdadeiramente entusiasmados que a CEGOS tenha sido nomeada como uma das 20 empresas de topo na área de formação em Liderança pela Training Industry,”

“Temos vindo a inovar continuamente e a expandir a nossa gama de ofertas de serviços de forma a reforçar a estratégia pessoal no que diz respeito ao treino e formação, e estamos honrados por termos recebido este reconhecimento a nível internacional.”

Catarina Correia, Head of Marketing & Communication da CEGOC.

 

“A lista Top Leadership Training Companies list é uma das nomeações mais aguardadas na área da formação,”

“De acordo com a lista Top 20 de 2017, as empresas demonstraram uma enorme inovação no uso de tecnologias de aprendizagem para aprimorar a experiência dos seus clientes.”

Doug Harward, CEO, Training Industry, Inc.