Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

CEGOS integra Top 20 List in Content Development da Training Industry

01/07/2019

Esta é a 9ª vez que o Grupo CEGOS – o maior grupo de formação e desenvolvimento na Europa, presente em Portugal através da CEGOC – foi reconhecido pela Training Industry na área do desenvolvimento de conteúdos para o setor da formação e do desenvolvimento de pessoas nas organizações.

Para a atribuição deste galardão, a Training Industry, organização que se dedica à identificação, divulgação e premiação das melhores práticas e tendências no setor da formação corporativa, teve em conta os seguintes critérios:

  • Visibilidade da indústria, inovação e impacto;
  • Capacidade de desenvolver e entregar vários tipos de conteúdo;
  • Tamanho da empresa e potencial de crescimento;
  • Desenvolvimento e amplitude da especialização no assunto;
  • Qualidade dos clientes e Alcance geográfico.

"As empresas que integram a Top 20 List in Content Development utilizam as mais recentes tecnologias, experiências gamificadas e ferramentas inovadoras para desenvolver conteúdo de formação envolvente e enriquecedor. Cada vez mais, os programas de aprendizagem incorporam modalidades de entrega inovadoras, incluindo realidade virtual e aumentada, chatbots e simulações para treino interativo”, afirmou Ken Taylor, Presidente da Training Industry.

Também Danielle Draewell, Market Research Analyst da Training Industry, reconheceu que “A CEGOS cria experiências de aprendizagem transformadoras que combinam diferentes modalidades como classes virtuais, mentoring, microlearning, vídeo, entre muitas outras, oferecendo conteúdos de formação que atendem a toda a gama de preferências e necessidades dos formandos que procuram hoje formação no âmbito corporativo".

 

Sobre a Training Industry, Inc.

A Training Industry, Inc. dá destaque às últimas notícias, artigos, estudos de caso e às melhores práticas no setor de formação e publica relatórios anuais das 20 Melhores Empresas e da Watch List – Empresas a Observar, que abrangem muitos setores de interesse para a função corporativa de formação. O nosso foco está em ajudar as empresas dedicadas e os profissionais da área de formação a obter as informações, “insights” e ferramentas necessárias para gerir de forma mais eficiente o negócio da aprendizagem.

 

 Informações Relacionadas

Visite nossa área dedicada a projetos internacionais