Últimos lugares disponíveis para o Business Transformation Summit

07/10/2019

Falta menos de um mês para o Business Transformation Summit, que este ano se inspira no tema “Acceleration” e acontece a 31 de outubro, na LX Factory, em Lisboa.

A quarta edição do Business Transformation Summit apresenta um programa com vários especialistas nacionais e internacionais, um painel sobre como se constroem empresas unicórnio, Acceleration Workshops e vários momentos de aceleração e networking – que começam com uma Business Transformation House Warming Party no dia 30 de outubro, de forma a reunir os participantes para um momento de descontração pré-evento.

Já no início da manhã de dia 31 de outubro, às 9h30, Jeremy Gutsche, fundador e CEO da TrendHunter.com, o observatório de tendências Nº1 no mundo, e um dos keynote speakers mais requisitados do momento, abordará o tema “Better and Faster – The Proven Path to Unstoppable Ideas”.

Entre as 11h15 e as 12h30 decorrerão em simultâneo quatro Accelerarion Workshops.  Sophie Devonshire,  autora do bestseller “Superfast: Lead at Speed”, vai explorar o tema “Superfast: How to Set the Pace and Lead in a World of Speed”; Jack Korsten, especialista em estratégia e aceleração de negócios, discorrerá sobre “Business Strategy and Growth Acceleration”; Gary T. Judd, Practice Leader na FranklinCovey e especialista global na área da Velocidade da Confiança, terá a seu cargo o tema “The SPEED of TRUST: The One Thing That Changes Everything”; Maria João Ceitil, HR Consulting Coordinator na CEGOC, e Bruno Horta Soares, Leading Executive Advisor na IDC Portugal, abordarão em conjunto a temática “How Agile is your HR?”.

A seguir ao almoço, a partir das 14h00, Zoltan Istvan, transumanista e defensor da evolução da condição humana para uma dimensão “super-humana” através do recurso a inovações científicas e tecnológicas, trará a debate “Superhuman - How converging transhumanist technologies will change everything”. Por fim, em sessão que se inicia às 15h15, Rui Pereira, Co-fundador e Vice-Presidente da OutSystems, e Marco Costa, General Manager EMEA da Talkdesk, vão fazer parte do painel “Demystifying Unicorns – What it takes to become one while shaping the future”.

A encerrar o Business Transformation Summit de 2019, a partir das 17h00, está prevista uma Business Transformation Summ set Party, onde a informalidade e o netwokingserão o mote para este momento de diversão e aceleração.

Contamos com a sua presença! No entanto, se não conseguir assistir presencialmente, saiba que vamos transmitir o evento via Live Streaming em direto para todo o mundo.