Uma Aprendizagem Digital e Humana!

16/09/2020
 

Transformamos as Competências em Performance através das nossas soluções de aprendizagem 100% digitais

Num contexto de aceleração tecnológica crescente, em muito impulsionado pela situação vivida aos dias de hoje, é fundamental acompanhar esta nova realidade. E, neste contexto, o Digital Learning é a ferramenta chave para empresas e colaboradores.

A flexibilidade e a capacidade de (re)aprender a aprender são hoje competências que se tornaram ativos muito procurados e valorizados tanto por organizações como por colaboradores, ambos desafiados por uma nova era pautada pelo imperativo da requalificação profissional – a era do upskilling e reskilling, que em tudo promete ser a nossa aposta coletiva nos próximos anos.

Na Cegoc desenvolvemos desde há muitos anos várias soluções no âmbito do Digital Learning, com um foco acentuado na sua eficácia e na transferência do conhecimento para performance e para resultados de negócio.

Falar em Digital Learning é falar em muito mais do que sessões de formação online, através de plataformas como o Zoom, Adobe Connect, Teams ou outras.

Falar em Digital Learning é, para nós, construir percursos síncronos, assíncronos ou mistos, mas que incorporem diversas tipologias de ativos digitais que permitam assegurar todo o potencial de aprendizagem dos formandos. Há muito que adotámos o 70:20:10 como o nosso referencial base de aprendizagem, o que implica explorar diferentes modelos e ferramentas de aprendizagem para garantir uma efetiva transferência do “saber” para o “fazer”.

Um conjunto criteriosamente selecionado de percursos de aprendizagem 100% digitais, adaptáveis às necessidades individuais de cada colaborador e ao contexto profissional em que está inserido é o que vai encontrar disponível na Cegoc.

 

Full Digital

Percursos de aprendizagem 100% digitais concebidos para promover o reskilling e upskilling de empresas e colaboradores. Como? Conjugando diversos recursos online com Classes Virtuais, sessões de eCoaching e atividades práticas on-the-job ao longo de várias etapas.

Conheça toda a nossa oferta Full Digital

 

#UP 4REAL®

Estes percursos de aprendizagem 100% digitais foram concebidos para impulsionar a performance e acelerar o Upskilling de competências transversais em contexto de trabalho. Desenhados, também, para promover a transferência da aprendizagem para o contexto de trabalho e garantir resultados, contemplam diversas atividades on-the-job orientadas por especialistas da CEGOC em colaboração com os “Learning Buddy” de cada participante. Além disso, requerem a personalização do percurso de aprendizagem de cada participante, de acordo com as suas necessidades individuais e o contexto profissional em que está inserido, prevendo ainda vários momentos de partilha com pares e outros elementos do grupo, de forma a incrementar o envolvimento dos seus participantes e a aprendizagem social.

O foco nos resultados; o ser internacional e num formato ready to go (pronto a ser utilizado sem qualquer necessidade de investimento adicional em design pedagógico) e ainda multilingue diferenciam este percurso formativo dos demais. 

Conheça toda a nossa oferta #UP 4REAL®

 

Virtual Classrooms

Cuidadosamente desenhadas e planeadas para facilitar o desenvolvimento de uma competência e a sua transferência para o contexto de trabalho, as Virtual Classrooms são sessões de 2h, 100% digitais pautadas por uma elevada interação entre o formador e os participantes que beneficiam, assim, de um feedback imediato e uma partilha enriquecedora e imersiva.

As Virtual Classrooms são ideais para quem procura desenvolver, de forma rápida e interativa, competências-chave para o futuro, como a liderança, a organização profissional, a versatilidade, a eficácia pessoal, entre outras.

Conheça toda a nossa oferta Virtual Classrooms