Unicórnios OutSystems e Talkdesk confirmados para o Business Transformation Summit

03/09/2019

Rui Pereira, Co-fundador e Vice-Presidente da OutSystems, e Marco Costa, General Manager EMEA da Talkdesk, farão parte do painel “Demystifying Unicorns – What it takes to become one while shaping the future”.

O painel que foi convidado para debater no Business Transformation Summit o tema “Demystifying Unicorns – What it takes to become one while shaping the future” irá partilhar o percurso e as histórias por detrás do sucesso destas empresas que, desafiando os modelos de negócio tradicionais, conseguem atingir avaliações superiores a mil milhões de dólares em tempo record e assim granjear o estatuto de empresas unicórnio.

Este momento de debate e partilha que promete inspirar-nos para a reflexão e oferecer a todos os presentes, lições importantes sobre como colocar em prática alguns destes ensinamentos nos seus próprios negócios, vai ser moderado por Sophie Devonshire, autora do bestseller "Superfast- How to Lead at Speed" e contará, entre outros, com a presença de Rui Pereira, Co-fundador e Vice-Presidente da OutSystems e Marco Costa, General Manager EMEA da Talkdesk.

Rui Pereira ajudou algumas das maiores empresas do mundo a desenvolver os seus programas digitais e de transformação e também a acelerar as suas vendas. Co-fundou a WeDo Consulting e trabalhou para a Oracle Corporation nos EUA e na Europa, antes de iniciar funções na OutSystems – plataforma líder que atua no mercado do desenvolvimento de aplicações móveis e web (low code).

Marco Costa possui mais de 18 anos de experiência na indústria de software, sendo atualmente responsável por liderar as operações da Talkdesk na Europa, incluindo o centro de engenharia, expansão de vendas e negócios na EMEA. Passou pela TIMWE e a Critical Software antes de integrar a Talkdesk – empresa especializada no desenvolvimento de soluções de software para call centers baseadas em cloud.